Fãs descobrem cena pós-créditos ‘secreta’ de Harry Potter; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muito antes da Marvel ficar famosa por suas cenas pós-créditos nos filmes, Harry Potter incluiu uma cena ao término segundo longa-metragem da franquia. Aparentemente, muitos fãs não sabiam disso.

Legiões de fãs ficaram chocados quando um usuário do TikTok publicou um vídeo dizendo não saber da existência dessa cena pós-créditos e muitos chegaram a publicar seus próprios vídeos demonstrando indignação por não saberem dessa cena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sequência em questão de Harry Potter e a Câmara Secreta revela que Gilderoy Lockhart, professor de defesa contra a arte das trevas no segundo ano de Harry em Hogwarts, perdeu toda a memória e ficou maluco após um feitiço seu sair pela culatra.

Isso ocorre no fim do filme, quando ele usa a varinha quebrada de Rony para lançar um feitiço sobre Weasley e Potter, mas não dá muito certo.

O vídeo publicado por hollyauna no TikTok reage ao fã que descobriu sobre essa cena “secreta” e ela comenta que isso também ocorre a Gilderoy nos livros de Harry Potter.

Astro de Harry Potter não assistiu todos os filmes da franquia

Harry Potter ajudou a lançar a carreira de muitos atores e atrizes. Isso não quer dizer que eles tenham assistido todos os filmes da franquia – esse é o caso de Rupert Grint, o Rony.

Ao contrário do que os fãs podem achar, o astro assistiu apenas os três primeiros de Harry Potter.

“Eu provavelmente só assisti os três primeiros nas estreias, mas depois disso parei de ver”, disse Grint em entrevista à Variety. “Mas agora que eu tenho uma filha, provavelmente terei de assistir os filmes com ela”.

Em dado momento é bem provável que sua filha peça para assistir a franquia Harry Potter, que continua popular até hoje.

Em todo caso, é curioso que um dos personagens mais importantes de toda a saga não tenha visto todos os filmes, ou ao menos a maioria deles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio