Fãs do Superman de Henry Cavill ficam preocupados com anúncio da DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como está confirmado, a DC terá uma nova Supergirl no cinema. A introdução será no filme The Flash.

Porém, essa informação está preocupando alguns fãs. Nesse caso, o grupo que quer a volta do Superman de Henry Cavill.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até o momento, não há definição para volta do ator ao papel. Existem apenas rumores de que Henry Cavill pode fazer participações especiais em futuros projetos da DC, como Adão Negro ou Shazam! 2, por exemplo.

Agora, com o anúncio da Supergirl, os fãs temem que a DC pode desistir de Henry Cavill. O Screen Rant publica que os internautas teorizam que a heroína será usada para ocupar o espaço que seria de Clark Kent.

O que reforça isso, na visão dos fãs da DC, é justamente a falta de informação do estúdio. Da mesma forma, Henry Cavill segue focado em projetos como The Witcher.

Enquanto isso, a Supergirl foi anunciada de forma oficial.

Agora, os fãs devem esperar pelos planos da DC. Uma esperança é que a Supergirl já foi indicada em filmes que contaram com o Superman de Henry Cavill, como O Homem de Aço.

Assim, não seria difícil ter os dois juntos em tela.

A nova Supergirl da DC

A jovem Sasha Calle foi anunciada oficialmente como a nova Supergirl da DC. A atriz, a primeira de origem latina a ter o papel, será a versão do cinema.

Como citado antes, a primeira aparição da atriz será no filme The Flash. A confirmação foi feita em vídeo com a própria Sasha Calle e com o diretor da DC, Andy Muschietti.

Antes do anúncio, Sasha Calle não era um nome conhecido pelo público em geral. A atuação de mais destaque da jovem foi no seriado The Young and the Restless.

De acordo com o Deadline, o diretor teria visto literalmente centenas de atrizes para interpretar a personagem, que estreará no filme de super-heróis de 2022.

Ainda não está claro se a Supergirl de Calle virá da linha do tempo principal da DC Filmes ou de outro local no multiverso.

Calle será a mais nova versão em live-action da Supergirl, seguindo os passos de Helen Slater, que interpretou o papel em um filme de 1984, e Melissa Benoist, que atualmente é a estrela de Supergirl na CW.

Ambientada no universo da DC que os fãs chamam de Arrowverso, a série de Benoist está definida para terminar no final da sexta temporada.

A nova atriz se junta ao elenco de The Flash que tem Ezra Miller, como o herói do título, e Ben Affleck como o Batman. Michael Keaton também retorna como Bruce Wayne.

Como se sabe, o filme tocará no multiverso da DC. The Flash deve chegar aos cinemas em novembro de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio