Filmes

Fãs entendem algo errado sobre Jack e Rose em Titanic

Em Titanic, Jack e Rose se apaixonam no famoso navio. Os personagens de Leonardo DiCaprio e Kate Winslet vivem um verdadeiro romance na história.

Claro que o final trágico rouba a cena em muitas lembranças do filme. Algo que ganhou destaque em Titanic foi a discussão de Jack podia ou não ficar em cima da maneira com Rose.

Além dessa discussão, há outra que os fãs têm sobre Titanic. Alguns acham que Rose tem a primeira vez com Jack no navio.

No longa, a personagem de Kate Winslet é uma passageira de 17 anos que embarca no Titanic com a mãe e com o noivo Cal Hockley (Billy Zane). Enquanto isso, Jack é um artista da terceira classe.

Rose sabe que não ama o noivo Cal e após dormir com Jack, decide que vai mudar de vida quando a viagem do Titanic acabar.

Para alguns fãs, o momento significa a primeira vez de Rose. Mas, isso pode estar errado no entendimento dos espectadores de Titanic.

Cena deletada de Titanic

Titanic traz uma cena deletada que indica que Rose e Cal tiveram relações antes. Nela, o noivo da personagem de Kate Winslet insinua que os dois serão os primeiros a usar “os lençóis novos” do navio.

O personagem até faz uma espécie de aviso para noiva. “Na noite, quando eu ir para cama, seremos os primeiros. E eu continuarei seu primeiro e único. Para sempre”, afirma Cal.

Nesse momento, o personagem de Billy Zane dá a entender que ele e Rose já tiveram relações antes. Além disso, em outra cena, Cal briga com a protagonista de Titanic por ela “não agir como esposa dele”.

Por conta do sucesso do filme, fãs costumam discutir vários pontos de Titanic. Esse passa mais como uma curiosidade.

Titanic pode ser conferido em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.