Fãs estão entendendo algo errado sobre filme de Tom & Jerry

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom & Jerry: O Filme traz os amados personagens animados para um mundo live-action. O que muda na história é que o gato e o ratinho não estão mais na conhecida casa deles.

Em uma das voltas que o mundo do desenho dá, Jerry encontra um hotel para morar. É assim que Tom é contratado para tentar expulsar o ratinho de lá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos fãs devem imaginar o que acontece. Porém, alguns espectadores do filme ficam com a impressão de que a trama traz uma verdadeira guerra entre Tom e Jerry.

Não é bem isso que acontece. O diretor Tim Story comentou que Tom e Jerry não estão em uma guerra, mas que a relação deles é mais de uma “rivalidade de irmãos”.

“Eles vivem sob algumas regras, podem ser cortados e esmagados. Mas, aqui eles estão com as regras do nosso mundo. Vamos deixar eles lutarem e destruírem propriedades, móveis e tudo pelo que eles são conhecidos”, declarou o cineasta para Variety.

Com isso, os fãs podem ver Tom & Jerry: O Filme de uma outra maneira. O espírito é o mesmo do desenho que deixou os personagens famosos.

O filme de Tom & Jerry

Este novo filme segue a icônica dupla de rato e gato enquanto eles navegam pelas ruas de Nova York e se encontram novamente presos em uma rivalidade no elegante Royal Gate Hotel.

Chloë Grace Moretz, Michael Peña, Ken Jeong, Rob Delaney, Patsy Ferran, Pallavi Sharda e Colin Jost estão no elenco de Tom & Jerry: O Filme.

Criado em 1940 por William Hanna e Joseph Barbera, o desenho original lançou uma franquia de animação que durou décadas. Produzida pela Metro-Goldwyn-Mayer até 1957, a primeira série de curtas de cinema de Tom & Jerry recebeu sete Oscars de Melhor Curta de Animação por quase vinte anos.

Durante esse tempo, o desenho animado passou por muitas novas versões, saltando de um estúdio de produção para o outro. Houve vários desdobramentos de sucesso, incluindo O Show de Tom e Jerry, The Tom & Jerry Comedy Show, As Aventuras dos Filhos de Tom & Jerry e vários filmes diretos para DVD.

Agora, a dupla tenta mais uma vez fazer grande sucesso com o filme lançado.

No Brasil, Tom & Jerry: O Filme está agora em exibição nos cinemas. Vale lembrar que os fãs devem se atentar às restrições e regras por conta do coronavírus (covid-19).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio