Fãs não imaginavam: Nicolas Cage tem papel importante em Jurassic Park

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs conhecem bem os principais atores do elenco de Jurassic Park.

A trilogia original foi estrelada por Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum. Seus papéis os transformaram em grandes estrelas de Hollywood.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já na era de Jurassic World, Chris Pratt e Bryce Dallas Howard são as principais peças do elenco.

O que os fãs não sabiam é que ninguém menos que Nicolas Cage também teve um papel importante na criação da franquia. Mas não foi interpretando nenhum personagem.

A conversa que mudou tudo

Em uma entrevista dada à Entertainment Weekly, Laura Dern revelou que estava pensando em recusar o papel que lhe havia sido oferecido em Jurassic Park, até que teve uma conversa com o grande amigo Nicolas Cage.

“Eu estava conversando com Nicolas Cage. Tínhamos acabado de trabalhar juntos em Coração Selvagem, e eu contei a ele que Steven Spielberg me queria em um filme de dinossauros.”

“Ele ficou impressionado e disse que ninguém podia recusar um filme de dinossauros.”

“Quando eu perguntei se ele estava falando sério, ele me contou que participar de um desses filmes era o maior sonho de sua vida. Ele foi uma grande influência para mim.”

Além de ator, Nicolas Cage aparentemente também tem talento como guru: além desse caso em que convenceu uma colega a aceitar um papel que teria grande sucesso, também foi o astro que fez com que o amigo Johnny Depp virasse ator.

Jurassic Park – Parque dos Dinossauros está agora disponível na Netflix. A franquia foi iniciada por Steven Spielberg.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio