Fãs percebem algo bizarro nos filmes com Brad Pitt

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brad Pitt é uma das maiores estrelas de Hollywood há anos e seu nome é o suficiente para tornar praticamente qualquer longa-metragem em um sucesso. Mas há algo bizarro sobre seus filmes.

Em publicação no Reddit, fãs apontaram que Brad Pitt aparece comendo, ao menos uma vez, em praticamente todos os seus filmes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal nextmovieofficial chegou a fazer uma montagem com o astro comendo em inúmeras cenas, com filmes das origens de sua carreira.

O vídeo traz momentos de longas-metragens como Se7en, Entrevista com o Vampiro, Bastardos Inglórios e muito mais.

A teoria mais aceita pelos fãs é que isso passa a ideia de maior casualidade, permitindo que os diálogos fluam mais organicamente, visto que a comida permite pausas maiores nas falas.

Veja o vídeo, abaixo.

Estrela de Game of Thrones revela decepção com Brad Pitt

O The Things afirma que Emilia Clarke, a estrela de Game of Thrones, tem uma grande decepção. Esse detalhe seria ter perdido a chance de um encontro com Brad Pitt.

Não seria um encontro romântico. Mas, quem não gostaria de passar um tempo com o astro de Hollywood?

A história, conforme o site, é de 2018. Na época, para ajudar a caridade, a produção de Game of Thrones organizou um leilão diferente.

O vencedor teria um encontro com Emilia Clarke, a Daenerys. Além de conhecer a atriz, o ganhador ainda veria um capítulo inédito de Game of Thrones.

Na época, a série era uma das mais populares do mundo. Assim, todo mundo gostaria de saber o que aconteceria a seguir na história.

O que é afirmado é que Brad Pitt estava participando desse leilão. O astro, inclusive, teria feito um lance grande para ter esse encontro e ver o episódio.

Porém, a história teve uma reviravolta.

Brad Pitt teria ofertado um lance de US$ 120 mil. Parecia que o astro conseguiria o encontro.

Porém, um vencedor que não teve a identidade revelada ofertou US$ 160 mil. Assim, Emilia Clarke perdeu a chance de ver Game of Thrones com Brad Pitt.

A atriz até comentou a decepção com a Harpers Bazaar. “Infelizmente, ele foi vencido e as coisas não funcionaram”, lamentou Emilia Clarke.

Vale dizer que, depois, Kit Harington, o Jon Snow, foi adicionado a esse pacote vitorioso. Porém, só o nome de Emilia Clarke já tinha chamado atenção de fãs de Game of Thrones e de Brad Pitt.

Game of Thrones conta com todas temporadas na HBO Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio