Netflix

Fãs reclamam de novo filme da Netflix: "É o pior"

A Netflix passou a apostar com frequência em produções espanholas. Isso vale tanto para filmes quanto para séries.

Do país europeu saíram grandes sucessos da plataforma. Do lado das séries há títulos como La Casa de Papel, Elite e Vis a Vis.

Enquanto isso, há também filmes marcantes. O Poço foi um dos longas mais discutidos da Netflix em 2020 – além de ter se tornado extremamente popular.

Agora, a Netflix chega com o filme Abaixo de Zero. Porém, a ação não está agradando todos fãs da plataforma de streaming.

No Twitter, alguns espectadores detonaram Abaixo de Zero. Existiu até a afirmação que foi “o pior” lançamento do serviço.

Confira abaixo as reações dos fãs da Netflix.

https://twitter.com/spidersdob/status/1355479617180753922

Abaixo de Zero na Netflix

Abaixo de Zero traz um conhecido como protagonista. O ator Javier Gutiérrez, de A Casa, está no papel principal.

No filme, o ator vira Martin. Ele é um simples guarda prisional que acaba caindo em uma intensa situação logo no turno de trabalho.

Ao fazer um transporte no meio de uma nevasca, alguém ataca o caminhão dirigido por Martin. O guarda, assim, terá que enfrentar os criminosos que transportava.

Não apenas isso, há ainda um vilão misterioso que foi responsável pela emboscada contra o personagem de Abaixo de Zero. No fim, Martin terá que lutar pela própria vida.

O elenco de Abaixo de Zero traz ainda Àlex Monner, Patrick Criado, Luis callejo, Andrés Gertrúdix, Isak Ferriz, Édgar Vittorino, Miquel Gelabert e Florin Opritescu.

A direção do filme da Netflix é de Lluís Quílez. Abaixo de Zero está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.