Fãs se emocionam com astro morto da Marvel no Globo de Ouro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chadwick Boseman foi uma grande perda de 2020, mas seu legado continua. O astro de Pantera Negra, da Marvel, foi indicado ao Globo de Ouro pela sua performance em A Voz Suprema do Blues.

Nas redes sociais, os fãs demonstraram terem ficado realmente emocionados com essa indicação póstuma do ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“‘Mas Chadwick não apareceu muito no filme!’. Os poucos momentos que ele aparece em tela são incríveis. Seu arco poderia levar lágrimas a um olho de vidro”, escreveu um fã.

“Sinto tanta falta de Chadwick!”, escreveu outro fã.

“Realmente estou chorando pela indicação de Chadwick. Ele tinha muito mais a nos oferecer. Muito mais. Vai se f*der, câncer”, tuitou uma fã.

“Muito bem, Chadwick Boseman”, escreveu outro fã, com uma cena de Peter Parker chorando em Homem-Aranha.

“Se Chadwick Boseman não ganhar o Globo de Ouro pelo seu último filme, que é uma obra-prima, sem mencionar que ele filmou enquanto lutava contra o câncer…”, tuitou mais um fã.

Veja os tuites originais, abaixo.

A Voz Suprema do Blues na Netflix

Além de Viola Davis e Chadwick Boseman, A Voz Suprema do Blues é estrelado por Colman Domingo, Glynn Turman, Michael Potts, Taylour Paige e Dusan Brown.

Dirigido por George C. Wolfe e adaptado para o cinema por Ruben Santiago-Hudson, o filme é produzido pelos indicados ao Oscar de Um Limite Entre Nós, Denzel Washington e Todd Black.

Você pode conferir a sinopse oficial de A Voz Suprema do Blues abaixo.

“As tensões e as temperaturas aumentam ao longo de uma sessão de gravação vespertina na Chicago dos anos 1920, enquanto uma banda de músicos espera a artista pioneira, a lendária ‘Mãe do Blues’, Ma Rainey (vencedora do Oscar Viola Davis).”

“No final da sessão, a destemida e impetuosa Ma se envolve em uma batalha de vontades com seu empresário e produtor branco pelo controle de sua música.”

“Enquanto a banda espera na claustrofóbica sala de ensaio do estúdio, o ambicioso trompetista Levee (Chadwick Boseman) – que está de olho na namorada de Ma e está determinado a reivindicar sua própria vida na indústria musical – incita seus colegas músicos a uma erupção de histórias que revelam verdades que mudarão para sempre o curso de suas vidas.”

A Voz Suprema do Blues, com Viola Davis e Chadwick Boseman, está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio