Filmes

Fãs têm pedido após filho de Edward Mãos de Tesoura ser revelado

Edward Mãos de Tesoura fez um retorno impressionante no Super Bowl, por meio de comercial da Cadillac. Agora os fãs querem ver mais do personagem.

No comercial, Timothée Chalamet, de Me Chame Pelo Seu Nome, interpreta o filho de Edward, vivido por Johnny Depp no clássico de Tim Burton.

Naturalmente que desde que o comercial foi exibido, os fãs foram às redes pedindo por um reboot ou continuação de Edward Mãos de Tesoura.

“Com certeza assistiria um reboot de Edward Mãos de Tesoura com Timothée Chalamet, no qual ele continua na mesma idade e Winona Ryder vira uma mãe suburbana”, escreveu a jornalista Jada Yuan, do Washington Post.

“O único reboot desta era de remakes que eu assistiria é de Edward Mãos de Tesoura com Timothée Chalamet”, escreveu uma fã.

“Ok, precisamos de um reboot de Edward Mãos de Tesoura com Timothée Chalamet agora”, escreveu um fã.

“Timothée Chalamet como Edward Mãos de Tesoura é do que os sonhos são feitos”, tuitou mais uma fã.

Veja o comercial da Cadillac, além dos tuites dos fãs, abaixo.

https://youtu.be/0KAlqthD6Gc

Ator de Me Chame Pelo Seu Nome está irreconhecível em novo filme

Don’t Look Up, novo filme de Adam McKay, realmente está mudando bastante o visual dos seus atores e atrizes. Agora é a vez de Timothée Chalamet de aparecer totalmente diferente no set de filmagens.

O astro de Me Chame Pelo Seu Nome foi visto nos bastidores do filme da Netflix com aparência totalmente diferente do que estamos acostumados.

Na foto, divulgada por Angela Andaloro, do The List, podemos ver o astro de cabelo comprido, boné e um escudo de proteção contra a COVID-19.

Ainda não foi revelado qual será o papel do ator de Me Chame Pelo Seu Nome em Don’t Look Up.

A obra gira em torno de dois cientistas que precisam avisar a todos que o mundo vai acabar. Trata-se de uma comédia de humor ácido.

O elenco de Don’t Look Up ainda conta com outros grandes nomes, como Meryl Streep, Cate Blanchett, Jonah Hill, Ariana Grande e Tyler Perry.

As gravações deveriam ter sido iniciadas em abril de 2020, na cidade de Boston, nos EUA, mas foram adiadas em razão da pandemia do novo coronavírus.

O filme chega ainda em 2021 na Netflix. Veja a foto de Timothée Chalamet, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.