Após mais de 20 anos longe das telonas, Mortal Kombat vai finalmente ganhar uma nova adaptação para os cinemas! A icônica série de games já ganhou dois filmes live-action: Mortal Kombat (1995) e Mortal Kombat: Aniquilação (1997).

Embora tenham marcado a infância e adolescência de muita gente, os longas originais sofriam com diálogos bizarros, atuações estranhas e efeitos especiais terríveis. Espera-se que o reboot faça melhor uso da tecnologia atual para a construção do mundo de Mortal Kombat.

Após meses de especulação, o primeiro trailer de Mortal Kombat foi finalmente lançado!


O site Screen Rant listou alguns dos detalhes mais importantes da prévia do novo filme de James Wan e Simon McQuaid; confira abaixo!

Jax e Sub-Zero

Uma das primeiras cenas do trailer de Mortal Kombat mostra Jax caçando Sub-Zero no Brasil. O personagem gelado consegue subjugar Jax rapidamente, transformando seus braços em gelo antes de arrancá-los. O momento é uma grande mudança na história de origem de Jax, e coloca Sub-Zero como um dos principais vilões do longa.

Mileena em Outworld

Uma das personagens mais populares de Mortal Kombat é a guerreira Mileena. O trailer mostra a personagem vagando por um cenário fantástico, que provavelmente é o reino de Outworld. A dimensão alternativa é normalmente governada pelo temido Imperador Shao Kahn.

A origem do torneio

No trailer de Mortal Kombat, Sonya explica que culturas do mundo todo têm histórias sobre o torneio Mortal Kombat, o que é evidenciado por uma pintura em caverna. A fala faz referência à história dos games e do filme original da franquia, lançado em 1995.

Raiden e Shang Tsung

Um dos momentos mais aguardados do trailer de Mortal Kombat mostra Raiden e Shang Tsung – os respectivos líderes do guerreiros da Terra e as forças do Outworld – em conflito. A luta deve ser uma das mais impressionantes do filme, e o pequeno detalhe chamou atenção dos fãs.

A história de Scorpion

O trailer também mostra um pouco da história de origem de Scorpio, cujo nome verdadeiro é Hanzo Hasashi. O personagem aparece lutando contra um grupo de assassinos, provavelmente do clã de Sub-Zero. Nessa luta, Scorpion cria sua arma mais icônica e mostra seu poder.

Sonya e Kano

Após a introdução de Scorpion, o trailer mostra os lutadores do Reino da Terra. Sonya Blade aparece lutando com Kano. Como o personagem é um dos guerreiros da Terra, provavelmente a dupla estava apenas treinando. No entanto, vale lembrar que Sonya e Kano compartilham uma grande rivalidade nos games.

Fatality!

Para deixar fãs ainda mais entusiasmados, o trailer de Mortal Kombat traz vários movimentos de fatality – o golpe final do game. Uma deles é o de Liu Kang. O monge usa suas habilidades de fogo para criar um dragão, que acaba rapidamente com seu inimigo assim como sua contraparte dos jogos.

Confira o trailer completo de Mortal Kombat abaixo! O filme está previsto para estrear em abril.