Netflix

Fato de Para Todos os Garotos que Já Amei 3 vai deixar fãs malucos; veja

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, ou Para Todos os Garotos que Já Amei 3, traz cenas na Coreia do Sul. Os momentos são importantes porque se conectam com as raízes de Lara Jean.

Nesse momento, uma cena chama atenção. A protagonista da Netflix e as irmãs tomam café em um cenário que parece de animação.

Muitos fãs começaram a se perguntar como a Netflix conseguiu fazer o efeito. Enquanto isso, a verdade é que o local é real.

Uma conta internacional da Netflix até confirmou o fato no Twitter. Para o serviço, esse café é um dos melhores locais de Seul, na Coreia do Sul, para fazer fotos pensando no Instagram.

“Fato divertido: Esse café de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre é real! É chamado de Cafe Yeonnam-dong 223-14 (por causa da rua em que está)”, escreveu ainda a plataforma.

O estabelecimento também tem o apelido de Café Desenhado. O efeito do local vem de uma arte em preto e branco que é criada para ter uma sensação dimensional – o que dá essa impressão de estar dentro de um desenho.

O Atlas Obscure conta ainda que o dono se inspirou em uma série local chamada W, em que o personagem principal fica preso dentro de um desenho. Veja abaixo a publicação da Netflix, que deixa os fãs malucos para visitarem o local.

Para Todos os Garotos que Já Amei 3 na Netflix

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, ou Para Todos os Garotos que Já Amei 3, é o capítulo final de Lara Jean e Peter na Netflix.

A história de Para Todos os Garotos que Já Amei 3 envolverá o ano de formatura dos amados personagens. Além disso, a trama foge um pouco da escola com emocionantes viagens.

Peter e Lara Jean devem enfrentar escolhas difíceis para seguir em frente. No centro da história estão as universidades que devem aceitar ou não os personagens, o que pode mudar a vida deles.

“O que começou com uma velha carta de amor acabou se transformando em um novo romance. O que o futuro reserva para Lara Jean e Peter?”, afirma a sinopse da Netflix.

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, ou Para Todos os Garotos que Já Amei 3, está disponível na Netflix. O mesmo vale para os outros dois filmes da franquia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.