Filmes

Fazer Missão Impossível com Tom Cruise é um "pesadelo", diz site

Tom Cruise é supostamente um “pesadelo” para seus colegas que estão trabalhando no novo filme de Missão: Impossível no momento.

Fontes do The Sun que trabalharam na produção apontaram que Cruise se tornou insuportável. Elas disseram que Cruise está determinado a não permitir que a pandemia de coronavírus retarde o filme.

Cruise está filmando o sétimo filme de Missão: Impossível nos Emirados Árabes Unidos agora, e a equipe está perdendo força.

Uma fonte disse que as restrições de segurança da COVID-19 estão aumentando, e “muitos de nós adoraríamos cortar nossas perdas e deixar as coisas por um tempo, e depois retomar quando pudermos. Mas Tom está completamente obcecado em terminar e nada pode pará-lo.”

“Ele é a pessoa mais determinada. É impressionante, mas um pesadelo”, acrescentou.

A produção do filme foi transferida do Reino Unido para os Emirados Árabes Unidos recentemente, e as restrições de viagens estão deixando os membros da tripulação nervosos.

Muitos estão preocupados com a possibilidade de ficarem presos no Oriente Médio, agora que o Reino Unido restringe voos da área. Alguns querem voltar para casa enquanto podem.

“Agora, muitos membros da equipe de produção, especialmente os funcionários mais novos que não recebem grandes salários, estão revoltados e só querem ir para casa”, disse uma fonte.

As regras atuais da “lista vermelha” dizem que qualquer pessoa viajando dos Emirados Árabes Unidos para o Reino Unido deve isolar-se por pelo menos 10 dias após a viagem.

Supostos problemas na produção

“Isso está começando a parecer um verdadeiro pesadelo de produção – e, claro, muito disso é totalmente inevitável”, continuou a fonte.

“Mas a esperança era que, após as brigas e atrasos anteriores ao Natal, as filmagens nos Emirados Árabes Unidos dariam à equipe mais liberdade para avançar sem atrasos. Parece que tudo está contra nós no momento e o moral está realmente baixo.”

A próxima parte da franquia Missão: Impossível já foi fortemente atrasada devido à pandemia de coronavírus. O filme está em produção desde o final de 2019, mas ainda não terminou as filmagens. Até agora, o título oficial do filme e outros detalhes nem foram divulgados.

Tom Cruise já ganhou as manchetes quando um clipe de áudio vazou revelou seu discurso furioso a dois membros da equipe.

Cruise ficou furioso porque a dupla não estava seguindo os protocolos de segurança da COVID-19 ao pé da letra e gritou: “Se eu vir vocês fazendo isso de novo, vocês serão mandados embora.”

Não está claro se essas duas pessoas ainda estão trabalhando no filme.

Missão: Impossível 7, com Tom Cruise, pode estrear nos cinemas em novembro, caso não tenha sua data de lançamento adiada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.