Filho de Arnold Schwarzenegger estrela nova comédia da Netflix; veja o trailer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix divulgou o trailer de Moxie: Quando as Garotas vão à luta, estrelado pelo filho de Arnold Schwarzenegger.

A comédia dirigida Amy Poehler, de Parks and Recreation, conta a história de uma garota de 16 anos que se inspira no passado rebelde da mãe para publicar uma revista que gera uma revolução em sua escola.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco de Moxie: Quando as Garotas vão à Luta conta com Amy Poehler, Josie Totah, Marcia Gay Harden, Ike Barinholtz, Josephine Langford, Clark Gregg e Patrick Schwarzenegger.

O roteiro de Tamara Chestna é baseado no romance de Jennifer Mathieu, que também co-escreveu o roteiro.

Veja a prévia divulgada pela Netflix, abaixo.

Filho de Arnold Schwarzenegger chama a atenção sem camisa

Joseph Baena realmente se dedica ao fisiculturismo. O filho de Arnold Schwarzenegger prova que segue os passos do pai e deixa isso claro por meio de publicações constantes no Instagram.

Dessa vez, Baena chamou a atenção com sua nova rotina de exercícios, que compartilhou na rede social a fim de servir como dica para seus seguidores.

“Eu amo tentar coisas novas, especialmente quando se trata de treinamento físico. Pessoalmente tenho conseguido os melhores resultados que consegui diretamente da The New Encyclopedia of Modern Bodybuilding”, escreveu o filho de Arnold Schwarzenegger.

“Pensei em compartilhar com vocês, caso não tenham o livro. É uma série de três dias (que permite você trabalhar cada grupo duas vezes por semana): costas/ peitoral, ombro/ braços, e pernas. Se você não está percebendo os melhores resultados do que faz agora, é sempre bom mudar e tentar novas séries. Os vídeos mostram o que um dia de peitoral e costas parecem”, continuou Joseph Baena.

Nos próprios vídeos podemos ver o resultado do treinamento do filho de Arnold Schwarzenegger – os trechos em que aparece sem camisa deixam isso claro. Veja a publicação, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio