Filmes

Filho de Will Smith chorou após trabalho em filme; veja por quê

Jaden tenta seguir a carreira do pai Will Smith no cinema. O jovem ator já teve alguns trabalhos de destaque, como o reboot de Karatê Kid.

Porém, esse filme também trouxe uma grande mudança para Jaden na percepção sobre o trabalho no cinema. O garoto chegou a chorar por causa da preparação e do trabalho intenso para Karatê Kid.

No Red Table Talk, a mãe de Jaden, a atriz Jada-Pinkett Smith, confessou que chegou a brigar com Will Smith por conta disso. Para a famosa, o filho estava sendo treinado como “um guerreiro” em um processo “que não era natural e justo”.

Ao encontrar o filho “em lágrimas”, a esposa de Will Smith queria tirá-lo do filme. Mesmo assim, o próprio Jaden quis continuar.

“Eu disse, ‘Para mim já chega’. Ele olhou e me disse, ‘Mãe, está tudo bem’. Ele levantou e tentou de novo”, relembrou a atriz.

Apesar das discussões com Will Smith, a mãe celebrou que os dois passaram para os filhos, Jaden e Willow, bastante vontade para trabalhar.

“Vocês sabem como trabalhar, como ter um trabalho duro e estou orgulhosa de vocês”, declarou Jada.

Jaden está em novo filme

Mesmo com os desafios, Jaden segue no cinema. O filho de Will Smith mostra estar apostando em diferentes projetos. Um deles é A Vida em Um Ano.

Em A Vida em Um Ano, ou A Life in a Year, Jaden Smith interpreta Daryn, e Cara Delevingne vive Isabelle, uma jovem com um câncer inoperável no ovário.

Delevingne e Smith já haviam se conhecido na época das gravações de Esquadrão Suicida. Jaden não participou do filme, mas Will Smith contracenou com a modelo na pele do Pistoleiro, um anti-herói da DC.

A atriz falou sobre a trágica história do novo filme em uma entrevista ao Entertainment Weekly.

“Não é um filme para você chorar bonitinho. Ele acerta bem no estômago. Oh meu Deus, eu chorei o tempo todo”, contou a atriz.

Delevingne não foi a única a derramar lágrimas durante as gravações do longa. Will Smith e Jada-Pinkett Smith, que atuam como produtores executivos, também se emocionaram nas filmagens.

Além de Jaden Smith e Cara Delevingne, A Vida em Um Ano conta com um grande elenco repleto de astros e estrelas de Hollywood.

O elenco do drama é integrado por Nia Long (Um Maluco no Pedaço), Cuba Gooding Jr. (American Horror Story), RZA (famoso rapper americano), Chris D’Elia (Você), Stony Blyden (Hunter Street) e JT Neal (Sierra Burgess é uma Loser).

A Vida em Um Ano, ou A Life in a Year, está na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.