Filme da Netflix deixa os fãs angustiados; veja por quê

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ponto Vermelho é o novo suspense da Netflix que tem atraído a atenção dos assinantes da plataforma. Angustiante, ele é a escolha perfeita para quem quer um pouco de tensão.

“Com o relacionamento em crise e um bebê a caminho, um casal decide passar uns dias nas montanhas para reacender a paixão, mas acaba na mira de assassinos impiedosos”, diz a sinopse oficial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sua narrativa acaba lembrando filmes como O Ritual, Ao Cair da Noite e O Chalé, com sua ambientação nevada e luta por sobrevivência também remetendo a obras como A Perseguição e O Regresso.

O longa-metragem da Netflix tem um início mais lento, mas quanto finalmente entra nos eixos, ele não para.

Trata-se de um filme que não tem medo de manter-se na seriedade, segurando a tensão no espectador.

Com fortes performances do seu elenco principal, especialmente do casal principal, os atores Anastasios Soulis e Nanna Blondell, e ambientação desolada, é uma obra que não deixa o espectador respirar.

Não é para qualquer um

Ponto Vermelho não é um filme para os fracos de estômago, ele realmente não perdoa e continua em uma espiral de angústia por quase noventa minutos.

É um filme sobre os horrores da humanidade, sobre o que o ser humano é capaz, um thriller psicológico realmente aterrorizante.

Perturbador, é um longa que certamente merece a atenção para alguém que quer fugir do arroz e feijão que são os filmes de ação e heróis de hoje em dia.

A direção de Ponto Vermelho é de Alain Darborg, que também assina o roteiro junto de Per Dickson. O elenco traz Nanna Blondell, Johannes Kuhnke, Anastasios Soulis, Kalled Mustonen, Thomas Hanzon e Anna Azcárate.

Ponto Vermelho já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio