Netflix

Filme da Netflix está explodindo a cabeça dos fãs

ALERTA DE SPOILERS

Eu Me Importo chegou na Netflix com críticas mistas. Enquanto as análises de especialistas aprovam o longa, muitos assinantes da plataforma tiveram algumas críticas.

Mesmo assim, uma coisa é certa, o desfecho de Eu Me Importo está deixando os fãs malucos.

O longa da Netflix acompanha Marla Grayson, uma protagonista que está mais para uma vilã. A personagem engana idosos, os enviando para asilos enquanto ela pega o que pertence a essas vítimas.

A vida de Marla tem uma mudança quando ela conhece Roman Lunyov. Em Eu Me Importo, os personagens, que começam a competir, são como o reflexo de um espelho.

A disputa acontece até que os dois se tornam sócios. Fazendo tudo como uma vilã, Marla parecia que teria o final feliz, com um casamento e um negócio bem-sucedido.

Porém, de repente, um personagem do começo de Eu Me Importo, Feldstrom, reaparece. Ele mata Marla após perder uma disputa na justiça envolvendo a mãe dele.

Reações de Eu Me Importo

Apesar das críticas mistas, como citado, Eu Me Importo explodiu a cabeça dos fãs. O final, principalmente, foi inesperado para grande parte do público.

Assim, no Twitter, muitos espectadores admitem que apesar de algumas restrições com o longa da Netflix, o final foi impactante.

“É maluco e sutilmente furioso para assistir por causa da premissa e porque uma mulher privilegiada branca de classe alta faz coisas malucas. A máfia é definitivamente a heroína do filme e não tente me convencer do contrário”, escreveu um fã.

“Já viu aquele filme Eu Me Importo? Feliz que Marla morreu”, publicou outro.

“Não estava preparado sobre quão bobo Eu Me Importo seria, mas é divertido. Rosamund Pike, como muitos disseram, está na forma de Garota Exemplar com alguns pensamentos matadores. Chris Messina ameaça roubar tudo, mas é muito bom”, opinou um terceiro.

“Uma curadora rouba dos clientes idosos sob seus cuidados. Mas sua última vítima guarda uma surpresinha que pode acabar com o esquema”, afirma a sinopse.

O elenco tem Rosamund Pike, Peter Dinklage e Eiza González.

Eu Me Importo está disponível na Netflix. Veja abaixo as reações.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.