Filmes

Filme do criador de Game of Thrones terá ator de Guardiões da Galáxia

George R.R. Martin terá mais uma história adaptada. Como se sabe, o escritor é o criador do universo de Game of Thrones.

Dessa vez, a adaptação será longe da famosa franquia. O diretor Paul W.S. Anderson, de Resident Evil, vai dirigir um projeto baseado no livro In the Lost Lands.

Descrita como uma fábula fantástica, a trama terá dois nomes conhecidos do público como estrelas. Milla Jovovich, de Resident Evil, e Dave Bautista, de Guardiões da Galáxia, são os protagonistas.

A história acompanha uma rainha que está desesperada por amor. Por isso, ela envia a feiticeira Gray Alys e o guia dela, Boyce, para as Terras Perdidas.

A atriz de Resident Evil será Gray Alys, enquanto o astro de Guardiões da Galáxia será Boyce. A trama pretende explorar a natureza do bem e mal, bem como o amor e a perda.

Por ter sido criada pelo escritor de Game of Thrones, a história já chama atenção do público.

Antes, ator volta em Thor 4

Antes de In the Lost Lands, Dave Bautista volta como o Drax de Guardiões da Galáxia em Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão. O grupo cósmico da Marvel está confirmado no filme.

Thor: Amor e Trovão ainda não tem muitos detalhes de história. Porém, tudo indica que o herói de Chris Hemsworth se aventura com os Guardiões da Galáxia.

No final de Vingadores: Ultimato, Thor deixa a Terra com a equipe cósmica.

Além disso, sabe-se que Natalie Portman volta como Jane Foster. A personagem assume o manto de Poderosa Thor.

O elenco tem ainda Tessa Thompson como Valquíria. Christian Bale será o vilão Gorr, como confirmado pela Marvel. Jaimie Alexander, de Ponto Cego, também retorna como Lady Sif.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem roteiro e direção de Taika Waititi. O filme da Marvel chega em maio de 2022.

Enquanto isso, In the Lost Lands não tem previsão de estreia. Já Game of Thrones está na HBO Go.

Você quer produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.