Filmes

Filme "mais ambicioso" e Tobey Maguire: Tom Holland comenta sobre Homem-Aranha 3

Apesar dos rumores de que Tobey Maguire e Andrew Garfield aparecerão em Homem-Aranha 3 estejam correndo soltos, Tom Hollland não quer alimentar qualquer um deles.

O ator que interpretou Peter Parker no MCU em cinco filmes até agora está promovendo seu filme Cherry, o que, é claro, significa que as pessoas estão perguntando a ele sobre o próximo filme do Homem-Aranha.

Em uma entrevista recente para a Variety, o ator se esquivou suavemente de qualquer tipo de confirmação de atores de franquias anteriores do Homem-Aranha entrando para Homem-Aranha 3, da Marvel.

Rumores do elenco

Quando questionado sobre quando ele passou um tempo com gente como Tobey Maguire, Andrew Garfield ou Kirsten Dunst, Holland foi rápido em sugerir que não foi em um set de filme.

“Nunca conheci Kirsten Dunst”, afirma.

“Eu vi Andrew uma vez, eu o conheci nos BAFTAs. Ele era adorável. Ele era um cara muito legal e nós tivemos uma boa conversa. Foi logo após o lançamento de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Ele foi muito positivo e legal.”

“Eu estive com Tobey algumas vezes em diferentes festas em Los Angeles. Ele foi muito legal. Eles parecem ser amáveis, pessoas muito legais. Espero que gostem de nossos filmes. Espero que gostem de nosso Homem-Aranha.”

Isso, é claro, pode fazer parte do jogo para proteger os spoilers.

Atores encobrindo escalações como um meio de impedir que uma surpresa ou spoiler alcance o público antes do pretendido está se tornando cada vez mais comum, como Sasha Banks alegando que ela estava em apenas um episódio de The Mandalorian, sabendo que sua personagem Koska Reeves voltaria para um dos momentos mais importantes do seriado.

Quando o entrevistador sugeriu diretamente que Maguire, Garfield e Dunst são suspeitos de estarem em Homem-Aranha 3, Tom Holland minimizou totalmente.

“Se estiverem, ainda não me disseram”, disse ele.

“Isso é algo que a Marvel faria. ‘Então, era essa bola de tênis!'”

Embora ele possa estar apenas escondendo o jogo, há realmente uma chance do Marvel Studios e da Sony manterem os membros do elenco separados ou como uma surpresa para os outros, já que o funeral de Tony Stark foi descrito para eles como um casamento? Ou eles realmente não estão no filme? Só o tempo irá dizer.

Filme ambicioso

Falando mais sobre Homem-Aranha 3, Tom Holland acrescentou: “Posso dizer que é o filme de super-herói solo mais ambicioso já feito. Você se senta, lê o roteiro e vê o que eles estão tentando fazer e estão tendo sucesso.”

“É realmente impressionante. Eu nunca vi um filme solo de super-heróis como este. E eu sou apenas aquele sortudo que por acaso é o Homem-Aranha nele.”

“Temos muito mais filmagens para fazer. Começamos antes do Natal e filmamos por umas sete semanas. Paramos para as férias de Natal e então vamos começar de novo. Estou tão animado quanto todo mundo para ver isso, quanto mais fazer parte disso.”

Homem-Aranha 3, com Tom Holland, deve estrear nos cinemas em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.