Frozen ganha lançamento inesperado que vai animar fãs da Disney

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Frozen continua sendo um dos maiores sucessos da Disney, tendo gerado curtas-metragens, uma continuação, adaptações para o teatro musical e mais. Agora, a Disney lançou Frozen 2 de forma bastante inesperada.

O filme foi adaptado para mangá por Arina Tanemura, conhecida pelos mangás shojo, como Full Moon. Trata-se de uma parceria entre a Disney e a Viz Media.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mangá de Frozen 2 traz a mesma história do longa-metragem original, com poucas mudanças. Obviamente as canções ficaram de fora e algumas partes foram cortadas, o que resulta em uma trama mais curta.

Há mais espaço, contudo, para trabalhar certas personagens, como Elsa, mas nada que garanta profundidade adicional para qualquer uma delas.

As canções ocasionalmente foram substituídas por monólogos internos, como o que pode ser visto abaixo, junto da capa do mangá.

Frozen 2 superou a Netflix

Frozen 2 alcançou impressionante marca em 2020, tornando-se o filme mais assistido – em plataformas de streaming – do ano. Dessa forma, ele foi mais visto que qualquer outro longa-metragem de serviços como Netflix ou Amazon Prime Video.

Conforme Graeme Guttmann, do ScreenRant, o filme da Disney foi assistido no streaming por 14,9 bilhões de minutos, o que equivale ao filme ter sido assistido aproximadamente 144.660.194 vezes.

A Disney dominou a lista dos filmes mais assistidos, ao passo que sete dos dez longas são propriedades da companhia.

As outras obras são: Moana, Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, Hamilton, Aladdin, Toy Story 4 e Zootopia.

Da Netflix, o único filme a integrar esse top 10 foi Troco em Dobro, estrelado por Mark Wahlberg.

Frozen e sua continuação estão no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio