Garota Exemplar: Atriz usa Dora, a Aventureira em treino para cena de sexo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rosamund Pike foi nomeada para o Oscar como melhor atriz pelo seu papel em Garota Exemplar. No longa, a famosa precisa mostrar diferentes habilidades de atuação.

Um dos momentos mais chocantes é quando a personagem de Rosamund Pike encontra refúgio na casa de um velho conhecido. No meio de uma cena de sexo, a protagonista acaba matando a vítima.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que acontece é que a cena esconde uma curiosidade bizarra. A atriz comentou no Graham Norton Show sobre os métodos incomuns da sua preparação para viver Amy Dunne.

“Nunca tinha cortado a garganta de ninguém, então fui a um açougueiro local com grande determinação sobre as carcaças e uma faca Stanley à vista dos clientes”, lembrou a atriz. “Também ensaiei com uma boneca da Dora, a Aventureira em meu quintal, provavelmente à vista dos vizinhos!”, completou a atriz.

Depois dessa revelação, os fãs não vão ver a cena com os mesmos olhos. Rosamund Pike não comentou como ficou o estado final da Dora, a Aventureira usada para isso.

História de Garota Exemplar

Drama inspirado no livro de Gillian Flynn, Garota Exemplar ganhou sua versão cinematográfica em 2014 e foi estrelado por Ben Affleck e Rosamund Pike. O longa ganhou a atenção das críticas pela atuação da dupla e da direção de David Fincher.

O longa também recebeu quatro indicações ao Globo de Ouro, incluindo Melhor Filme Dramático, Melhor Roteiro, Melhor Diretor e Melhor Atriz em Filme Dramático.

Outras obras de Gillian Flynn também ganharam versões para as telonas e para TV, como Lugares Escuros, estrelado por Charlize Theron e a série Objetos Cortantes, com Amy Adams no lugar da protagonista.

Garota Exemplar conta a história de Amy e o marido Nick. Quando a personagem desaparece, toda comunidade acusa o homem de assassinato. Porém, nem tudo é como parece.

O filme está disponível na Amazon Prime Vídeo no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio