Globo de Ouro: Comparado com personagem brasileiro, ator da Netflix indigna com indicação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Globo de Ouro 2021 revelou os indicados. Como não poderia ser diferente, a web foi sincera com os comentários.

Nessa edição, muitos fãs acham que James Corden não deveria ter sido indicado por A Festa de Formatura, da Netflix. O artista concorre ao prêmio de Melhor Ator de Comédia ou Musical.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, o nome do famoso chegou a ficar entre os assuntos do momento por conta disso. Muitos internautas afirmaram não entender o motivo da escolha.

Alguns até comentaram, de forma bem-humorada, que James Corden recebeu a indicação por fazer uma “imitação de Crô”. A citação é ao personagem de Marcelo Serrado, que surgiu em Fina Estampa e ganhou os próprios filmes.

Outros ficaram indignados porque o ator recebeu a indicação e a colega dele, Meryl Streep, foi ignorada na categoria de Melhor Atriz de Comédia ou Musical do Globo de Ouro.

Confira abaixo as reações dos fãs sobre o Globo de Ouro.

A Festa de Formatura na Netflix

“Dee Dee Allen (Meryl Streep, vencedora de três Oscars) e Barry Glickman (James Corden, vencedor do Tony Award) são estrelas do teatro em meio a uma crise: seu novo e dispendioso espetáculo da Broadway é um completo desastre arruinando suas carreiras”, começa a sinopse oficial do filme.

“Enquanto isso, em uma cidadezinha de Indiana, a jovem Emma Nolan (a estreante Jo Ellen Pellman) também tem seus problemas: apesar do apoio do diretor de sua escola (Keegan-Michael Key), a presidente da associação de pais (Kerry Washington) a proibiu de participar da festa de formatura com sua namorada, Alyssa (Ariana DeBose).

“E considerando a situação de Emma a oportunidade perfeita para reconstruir sua imagem pública, Dee Dee e Barry decidem abraçar a causa ao lado de Angie (Nicole Kidman, vencedora do Oscar) e Trent (Andrew Rannells), outros dois atores cínicos em busca de promoção. Mas o falso ativismo acaba tomando um rumo inesperado e a vida dos quatro vira de cabeça para baixo enquanto tentam oferecer a Emma uma noite em que ela poderá celebrar quem realmente é”, conclui a sinopse.

Além de Meryl Streep e Nicole Kidman, a adaptação ainda conta com Jo Ellen Pellman, Ariana DeBose, Awkwafina, Keegan-Michael Key e Andrew Rannells. Todos terão papéis importantes na história.

A Festa de Formatura é baseado em um argumento de Jack Viertel e um livro de Bob Martin e Chad Beguelin, tendo músicas de Matthew Sklar e letra de Beguelin. A peça foi dirigida por Casey Nicholaw.

Martin e Beguelin voltam para escrever a adaptação. A direção é de Ryan Murphy, criador de Glee e American Horror Story.

Além disso, Beguelin repete a parceria com Sklar para música. Ryan Murphy também está na produção.

A Festa de Formatura está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio