Godzilla vs. Kong ganha inusitado crossover com Dragon Ball; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Godzilla vs. Kong já é um dos filmes mais esperados do ano e, enquanto a internet briga sobre quem sairá vitorioso nesse duelo, um fã criou uma arte com crossover com Dragon Ball.

O artista Santa Fung, no Twitter, divulgou três ilustrações que unem diversas franquias da cultura japonesa ao filme de monstros gigantes. Claro, Godzilla faz parte dessa cultura, mas o que vemos aqui não deixa de ser inusitado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na primeira imagem podemos ver King Kong como um saiyajin transformado em macaco gigante. Ele ainda segura o machado que vemos no trailer de Godzilla vs. Kong.

Na segunda o Ultraman aparece diante de Godzilla, embora somente vejamos o rabo do lagarto gigante.

Por fim, a última ilustração traz um crossover com Evangelion, com uma das unidades EVA lutando contra o Godzilla.

Confira, abaixo.

Mudança de personagem em Godzilla vs. Kong surpreende

Godzilla vs. Kong promete ser o duelo mais épico do ano e curiosamente foi feita uma grande mudança em King Kong para o vindouro filme.

Conforme fica claro no trailer e nas imagens promocionais do filme, o King Kong cresceu consideravelmente desde Kong: A Ilha da Caveira.

No seu filme solo, o primata gigante tem aproximadamente 31 metros de altura. Já em Godzilla vs. Kong, seu tamanho chega a rivalizar o de Godzilla, que tem aproximadamente 120m.

Vale lembrar que em Kong: A Ilha da Caveira, é revelado que o primata titular é apenas adolescente. O filme se passa em 1973. Já Godzilla vs. Kong provavelmente se passa nos dias atuais, o que deu tempo o suficiente para ele se tornar adulto.

Com Millie Bobby Brown, de Stranger Things, Godzilla vs. Kong estreia em março.

Abaixo veja uma comparação de seu tamanho no vindouro filme com Godzilla e em Kong: A Ilha da Caveira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio