Grant Gustin deixa The Flash de lado e ganha papel na Netflix; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grant Gustin é mais conhecido por ser o Barry Allen de The Flash. O papel ajudou a alavancar a carreira do ator.

Agora, o artista começa a aceitar novos desafios. Em um deles, Grant Gustin vai deixar um pouco The Flash de lado para estrelar um filme na Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro da DC será o protagonista de Rescued by Ruby. O drama conta a história de Dan, um patrulheiro estadual que quer se juntar a uma equipe especial de buscas, mas ninguém dá uma chance para ele.

A vida de Dan deve mudar quando ele encontrar Ruby, uma cachorra de abrigo que quer apenas uma casa. Karen Janszen, roteirista de Um Amor para Recordar, fica com o script do longa da Netflix.

Enquanto isso, Katt Shea fica na direção. Mais nomes para o elenco não foram revelados.

Outro detalhe é que o filme da Netflix ainda não tem uma previsão de estreia. Grant Gustin, enquanto isso, continua em The Flash.

Vale lembrar que o filme não indica qualquer saída do ator da série da DC. Ao que parece, o programa ainda deve continuar por um bom tempo.

The Flash já está renovada

A série The Flash está renovada para oitava temporada na DC.

Ao que parece, a trama de Barry Allen tem tudo para se tornar a série mais duradoura do Arrowverso. Assim, a produção precisa imaginar ainda mais histórias.

O que se sabe é que The Flash é uma das maiores audiências da CW nos Estados Unidos. Apesar da renovação, a emissora segue focada no sétimo ano do seriado.

“Um perito forense desperta de um coma com poderes especiais que serão postos à prova na luta contra forças que ameaçam a cidade”, diz a sinopse de The Flash.

A sétima temporada de The Flash chega em 2 de março nos Estados Unidos. No Brasil, o seriado tem seis anos na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio