Netflix

Grant Gustin deixa The Flash de lado e ganha papel na Netflix; veja

Grant Gustin é mais conhecido por ser o Barry Allen de The Flash. O papel ajudou a alavancar a carreira do ator.

Agora, o artista começa a aceitar novos desafios. Em um deles, Grant Gustin vai deixar um pouco The Flash de lado para estrelar um filme na Netflix.

O astro da DC será o protagonista de Rescued by Ruby. O drama conta a história de Dan, um patrulheiro estadual que quer se juntar a uma equipe especial de buscas, mas ninguém dá uma chance para ele.

A vida de Dan deve mudar quando ele encontrar Ruby, uma cachorra de abrigo que quer apenas uma casa. Karen Janszen, roteirista de Um Amor para Recordar, fica com o script do longa da Netflix.

Enquanto isso, Katt Shea fica na direção. Mais nomes para o elenco não foram revelados.

Outro detalhe é que o filme da Netflix ainda não tem uma previsão de estreia. Grant Gustin, enquanto isso, continua em The Flash.

Vale lembrar que o filme não indica qualquer saída do ator da série da DC. Ao que parece, o programa ainda deve continuar por um bom tempo.

The Flash já está renovada

A série The Flash está renovada para oitava temporada na DC.

Ao que parece, a trama de Barry Allen tem tudo para se tornar a série mais duradoura do Arrowverso. Assim, a produção precisa imaginar ainda mais histórias.

O que se sabe é que The Flash é uma das maiores audiências da CW nos Estados Unidos. Apesar da renovação, a emissora segue focada no sétimo ano do seriado.

“Um perito forense desperta de um coma com poderes especiais que serão postos à prova na luta contra forças que ameaçam a cidade”, diz a sinopse de The Flash.

A sétima temporada de The Flash chega em 2 de março nos Estados Unidos. No Brasil, o seriado tem seis anos na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.