Muitos fãs de Harry Potter ficaram decepcionados com a falta da cena do funeral de Dumbledore no filme O Enigma do Príncipe. Agora vamos ver por que isso não apareceu na adaptação.

Evanna Lynch, a Luna Lovegood, em participação no podcast Normal Not Normal, junto de James e Oliver Phelps (o Fred e George Weasley), falaram sobre essa questão.

“Eu fiquei muito chateada que eles não mostraram o funeral de Dumbledore. Depois de tudo que ele fez, tudo que ele significou para Harry”, disse a atriz de Harry Potter.


“Eu até fui para o escritório do produtor David Heyman, como fã. E pensei, ‘certo, preciso falar pelos fãs'”, continuou a atriz.

“Eu disse a ele, ‘Dumbledore realmente precisa ter um funeral. Nos livros ele tem sereias, centauros e toda a comunidade bruxa comparecendo para dar adeus a ele”, disse Evanna Lynch.

A atriz revelou que o produtor disse que a cena custaria “caro demais”. Ela chegou a oferecer uma parcela do seu salário, mas ele disse que isso não cobriria os gastos.

Ator de Draco xinga o próprio personagem em Harry Potter

Tom Felton realmente parece não concordar com as coisas que seu personagem, Draco Malfoy, faz nos filmes do Harry Potter.

Em live enquanto assistia Harry Potter e a Pedra Filosofal, ele comentou sobre as ações de Draco.

“Ali estou eu no fundo… o m*rdinha convencido”, disse o ator durante a cena que os estudantes descem do expresso Hogwarts.

Depois disso, ele continuou assistindo o filme e chegou a ficar do lado de Harry Potter na cena que ele rejeita a oferta de amizade de Draco.

“Não sei quem eu quero defender nessa cena. Vai se ferrar, Potter! Mas não, vai se ferrar, Malfoy. Ele é um verdadeiro c*zão”.

Veja a publicação no Instagram, abaixo.