Henry Cavill de volta como Superman? Entenda a situação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O The Hashtag Show afirmou que Henry Cavill volta como Superman em Shazam! 2: Fúria dos Deuses. Isso levou a web a pirar.

Há muito tempo, fãs da DC querem ver a volta do astro como o Homem de Aço. Porém, a situação não parece bem definida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o rumor publicado, a Variety fez uma matéria sobre a situação do Superman de Henry Cavill. O site garante que a volta do ator ao papel não será em Shazam! 2.

O veículo ainda reforça que a informação foi confirmada por “duas fontes ligadas à produção e ao cronograma de Henry Cavill”.

A informação dividiu a internet. Para deixar tudo ainda mais confuso, o diretor David F. Sandberg, de Shazam! 2, se pronunciou.

O cineasta apenas informou que ninguém pode ter certeza sobre algo. Apenas quando tudo estiver finalizado é que os fãs da DC poderão saber se Henry Cavill estará ou não de volta como Superman.

“Não vou comentar sobre rumores de elenco por inúmeras razões. Uma é que você não pode ter certeza se vai acontecer. Na metade das gravações de Shazam!, o plano era ter Cavill. Fontes poderiam ter soltado isso e estariam certas na hora, mas erradas no fim”, declarou o cineasta.

A Variety, apesar dessa questão, garante que Henry Cavill ainda volta como o Superman no futuro, mesmo não sendo em Shazam! 2. Veja abaixo o post do cineasta.

Superman em nova Liga da Justiça

O que é oficial é que o Superman estará na Liga da Justiça de Zack Snyder. Para esse filme da HBO Max, Henry Cavill não precisou gravar novas cenas – o diretor já tinha o material e precisou apenas fazer a pós-produção e edição.

A Liga da Justiça foi lançada originalmente em 2017, sendo finalizada por Joss Whedon. Zack Snyder começou a trabalhar no longa da DC, mas teve que deixar o projeto após uma tragédia pessoal.

Quando o filme chegou no cinema, foi um fracasso de crítica. Ao mesmo tempo, o diretor original revelou que sua visão foi completamente alterada.

Com isso, os fãs tomaram o lado do diretor e começaram uma campanha pelo lançamento do corte de Zack Snyder. O desejo foi realizado e essa Liga da Justiça chegará na HBO Max.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. vai investir de US$ 20 milhões a US$ 30 milhões em pós-produção e gravação de novos diálogos, para que o filme esteja totalmente concluído para ser lançado na plataforma de streaming HBO Max.

O elenco de Liga da Justiça é liderado por Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Ciborgue).

A Liga da Justiça de Zack Snyder chega em março de 2021 no HBO Max. Enquanto isso, Shazam! 2: Fúria dos Deuses deve chegar em novembro de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio