Filmes

Herói morre: Diretor chorou ao ler roteiro de novo filme da Marvel

Guardiões da Galáxia 3 segue como um grande mistério na Marvel, ao passo que nada de sua trama foi revelada até agora. O diretor indicou, contudo, que será bem triste.

Em interação com um fã no Twitter, James Gunn deixou claro que não será um filme tão alegre quanto os dois anteriores. Quando o fã perguntou se iremos chorar no longa-metragem, Gunn respondeu:

“Não faço ideia. Mas sei que eu chorei muito enquanto escrevia o filme”.

Considerando que James Gunn já confirmou que alguém morrerá em Guardiões da Galáxia 3, é de se esperar que o filme dará um soco no estômago dos fãs.

Até a estreia, contudo, o que nos resta é apenas teorizar sobre quem irá se despedir nesse terceiro filme da equipe da Marvel. Veja o tuite original, abaixo.

Guardiões da Galáxia 3 na Marvel

A atual equipe dos Guardiões da Galáxia é composta por Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Rocket Raccoon (Bradley Cooper), Groot (Vin Diesel), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff) e Nebulosa (Karen Gillan). Além disso, Thor (Chris Hemsworth) se junta a eles após Vingadores: Ultimato.

A história deve acompanhar o grupo de heróis após os eventos de Vingadores: Ultimato. Os personagens devem procurar por Gamora, que está viva novamente graças a uma versão sua do passado que ficou no presente do MCU.

Guardiões da Galáxia 3 não tem previsão de estreia na Marvel. James Gunn já declarou que o filme chega apenas depois de 2021.

O diretor só volta a trabalhar no longa quando terminar o novo Esquadrão Suicida para DC. Esse longa tem estreia marcada para agosto de 2021.

Os filmes de Guardiões da Galáxia estão disponíveis no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.