Filmes

História secreta de Frozen é revelada na Disney

Quando Frozen 2 foi lançado seis anos depois de Frozen, o tempo também passou entre as duas histórias. Os personagens de Arendelle viveram três anos entre as duas histórias, o que significa que alguns anos de eventos aconteceram para Elsa, Anna e seus amigos.

O primeiro filme teve tanto sucesso que uma franquia foi formada incluindo material extra de curtas-metragens, especiais de TV, livros e muito mais. Alguns desses materiais ajudam a preencher a lacuna entre o primeiro e o segundo filme.

Após os acontecimentos do primeiro filme, a Rainha Elsa declarou que os portões do seu reino permanecerão abertos e as portas do castelo não serão mais fechadas, permitindo a visitação de todos os tipos e festas familiares.

Isso significou um retorno à dinâmica familiar que Anna e Elsa desfrutaram quando crianças, bem como uma recuperação de todas as tradições que Arendelle havia praticado.

Isso não apenas ajudou a fortalecer seu relacionamento com sua irmã, mas com seus súditos, que viviam com medo dela durante o primeiro filme, mas aprenderam a adorar sua monarca por meio de sua nova natureza sociável.

Todas essas festas, costumes e união familiar ajudam a dar corpo à história de Frozen e ao que aconteceu nos três anos anteriores a Frozen 2.

Existem muitas histórias na ampla gama de livros, curtas-metragens e outras mídias que Frozen inspirou.

Os amados personagens Anna, Elsa, Kristoff, Olaf e Sven estimularam uma abundância de contos de todos os tipos, de histórias de fantasmas a episódios de festas do pijama e aventuras de LEGO. Aqui estão alguns dos principais eventos que ocorreram entre os dois filmes de sucesso, como indicado por Frozen 2.

O que aconteceu entre os filmes?

Muitas coisas que não foram abordadas em Frozen aparentemente aconteceram no intervalo de três anos entre os dois filmes completos.

Ficou claro que em algum momento, Elsa conheceu Sven e o levou para seu círculo íntimo por causa do estranho, mas adorável namorado de sua irmã, Kristoff. Também ficou implícito que Elsa estava ouvindo a voz assustadora do espírito da floresta por algum tempo.

Os amigos confiaram uns nos outros em muitas aventuras, demonstrando sua amizade fortalecida que foi permitida a florescer quando Elsa aceitou a si mesma e seus poderes de gelo. O segundo filme explorou esse arco de personagem ainda mais, dando a Elsa um propósito que lhe convinha como a líder do povo indígena Northuldra.

A disposição de Elsa de abrir os portões e reafirmar a importância da tradição animou o povo de Arendelle a ela, e eles a aceitaram não apenas como monarca, mas como benfeitora. Sua recém-descoberta graciosidade e afabilidade foram ilustradas nos livros e curtas-metragens entre Frozen e Frozen 2.

No Brasil, Frozen e sua sequência estão agora disponíveis no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.