Filmes

Homem-Aranha 3 deve ter chocante retorno de vilão da Marvel

Um novo relatório indica que outro grande vilão da Marvel está se juntando ao elenco de Homem-Aranha 3, com o vilão original de Homem-Aranha, Willem Dafoe, supostamente reprisando seu papel como Norman Osborn, também conhecido como o Duende Verde para o filme do Marvel Studios.

Um novo relatório do GWW indica que Dafoe está se juntando ao MCU.

Embora não esteja imediatamente claro quem Dafoe está interpretando no projeto, dado o fato de que os filmes do Homem-Aranha (e, mais recentemente, WandaVision) trouxeram de volta atores da franquia em seus papéis mais antigos, é provável que o ator mais uma vez interprete o Duende Verde.

Dafoe pode se juntar a Alfred Molina e Jamie Foxx, que estão reprisando seus papéis de vilões como Doutor Octopus e Electro, respectivamente. Se esses vilões vão se unir ou se alguns deles estão apenas sendo apresentados em papéis especiais, resta saber.

Possível retorno como Duende Verde

A esta altura, especula-se que Foxx estará interpretando o vilão principal, com o ator Benedict Cumberbatch de Doutor Estranho tendo um papel coadjuvante importante. O quanto Molina e Dafoe estarão envolvidos ainda está para ser visto.

Mas esses não são os únicos personagens que podem fazer aparições surpreendentes, já que o Comic Book também descobriu que Charlie Cox também está reprisando seu papel como Matt Murdock da popular série do Demolidor na Netflix.

O Comic Book conversou com o chefe da Marvel, Kevin Feige, antes da estreia de WandaVision, e o produtor minimizou alguns dos rumores sobre Homem-Aranha 3.

“Eu li algumas coisas. Não tenho certeza se li todas as coisas”, disse Feige.

“A coisa divertida sobre a especulação on-line quando se trata de nossas coisas é como às vezes não poderia estar mais errada e às vezes é chocantemente próxima da verdade, e isso se manteve nos últimos anos. É a diversão de tudo.”

No entanto, Feige confirmou que os conceitos multiversais desempenharão um papel importante no futuro do Marvel Studios.

“A maior pista é o título do segundo filme de Doutor Estranho. Essa é a maior pista de para onde o Multiverso da Loucura está nos levando e como estamos explorando isso”, disse Feige.

“É surreal para mim que estejamos falando sobre um Homem-Aranha 3. Eu trabalhei em um filme chamado Homem-Aranha 3 muitos anos atrás, dirigido pelo Sr. Sam Raimi.”

“Então, tudo bem com a abreviação de chamá-lo de Homem-Aranha 3 no momento. Mas chamamos de Homem-Aranha: De Volta ao Lar 3.”

Homem-Aranha 3 está programado para estrear nos cinemas em dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.