Homem-Aranha 3 deve ter chocante retorno de vilão da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo relatório indica que outro grande vilão da Marvel está se juntando ao elenco de Homem-Aranha 3, com o vilão original de Homem-Aranha, Willem Dafoe, supostamente reprisando seu papel como Norman Osborn, também conhecido como o Duende Verde para o filme do Marvel Studios.

Um novo relatório do GWW indica que Dafoe está se juntando ao MCU.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora não esteja imediatamente claro quem Dafoe está interpretando no projeto, dado o fato de que os filmes do Homem-Aranha (e, mais recentemente, WandaVision) trouxeram de volta atores da franquia em seus papéis mais antigos, é provável que o ator mais uma vez interprete o Duende Verde.

Dafoe pode se juntar a Alfred Molina e Jamie Foxx, que estão reprisando seus papéis de vilões como Doutor Octopus e Electro, respectivamente. Se esses vilões vão se unir ou se alguns deles estão apenas sendo apresentados em papéis especiais, resta saber.

Possível retorno como Duende Verde

A esta altura, especula-se que Foxx estará interpretando o vilão principal, com o ator Benedict Cumberbatch de Doutor Estranho tendo um papel coadjuvante importante. O quanto Molina e Dafoe estarão envolvidos ainda está para ser visto.

Mas esses não são os únicos personagens que podem fazer aparições surpreendentes, já que o Comic Book também descobriu que Charlie Cox também está reprisando seu papel como Matt Murdock da popular série do Demolidor na Netflix.

O Comic Book conversou com o chefe da Marvel, Kevin Feige, antes da estreia de WandaVision, e o produtor minimizou alguns dos rumores sobre Homem-Aranha 3.

“Eu li algumas coisas. Não tenho certeza se li todas as coisas”, disse Feige.

“A coisa divertida sobre a especulação on-line quando se trata de nossas coisas é como às vezes não poderia estar mais errada e às vezes é chocantemente próxima da verdade, e isso se manteve nos últimos anos. É a diversão de tudo.”

No entanto, Feige confirmou que os conceitos multiversais desempenharão um papel importante no futuro do Marvel Studios.

“A maior pista é o título do segundo filme de Doutor Estranho. Essa é a maior pista de para onde o Multiverso da Loucura está nos levando e como estamos explorando isso”, disse Feige.

“É surreal para mim que estejamos falando sobre um Homem-Aranha 3. Eu trabalhei em um filme chamado Homem-Aranha 3 muitos anos atrás, dirigido pelo Sr. Sam Raimi.”

“Então, tudo bem com a abreviação de chamá-lo de Homem-Aranha 3 no momento. Mas chamamos de Homem-Aranha: De Volta ao Lar 3.”

Homem-Aranha 3 está programado para estrear nos cinemas em dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio