Filmes

Homem-Aranha 3: Tom Holland quase precisa de peruca; veja por que

Entre os heróis atuais do MCU, o Homem-Aranha é com certeza o mais popular. O personagem aparece pela primeira vez em Capitão América: Guerra Civil, e desde então conquista fãs no mundo inteiro.

Grande parte do sucesso do Homem-Aranha se deve ao carisma inegável de Tom Holland, que trouxe um ar de juventude e modernidade ao personagem.

Como o novo filme do personagem está cada vez mais próximo, Holland está revelando grandes informações em entrevistas e eventos de divulgação.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

Requisitado em Hollywood

Com uma carreira cada vez mais prolífica em Hollywood, Tom Holland está participando da produção de dois filmes ao mesmo tempo! Além de se envolver no terceiro longa do Homem-Aranha, o ator terminou recentemente as gravações de Uncharted.

Baseado em um famoso videogame, Uncharted deve representar um novo capítulo da carreira de Tom Holland e conquistar fãs no mundo todo.

Em uma entrevista ao jornal Esquire, Holland explicou que quase teve que usar uma peruca em seus novos projetos.

“Meu cabelo em Uncharted é muito mais legal. As beiradas são raspadas e a parte detrás é super moderna. Não é bem o Peter Parker, ele é meio que um perdedor. Então colocaram essa peruca em mim”, contou o astro.

Holland não gostou nada do acessório, e insistiu em usar apenas seu corte de cabelo.

“Pela primeira vez na minha carreira, me indignei como ator principal. Disse que não queria usar a peruca. Vou só cortar o cabelo mais curto e vocês terão que lidar com isso”, revelou o astro.

Ainda falando sobre Uncharted, o astro de Homem-Aranha revelou dificuldades em separar seu personagem da Marvel do protagonista do novo longa.

“Estava gravando uma cena de Homem-Aranha 3 e a Amy Pascal (produtora) me puxou para o lado e disse: ‘Por que você está andando como um homem¿ Você tem que andar como um garoto!’. Quando revi a cena no monitor, percebi que estava andando como o Nathan Drake!”, comentou Holland.

Nathan Drake é o personagem de Tom Holland em Uncharted. No vindouro filme, o astro do MCU vai contracenar com Mark Wahlberg, Bryan Cranston, Sophia Taylor Ali e Tati Gabrielle.

Uncharted estreia em fevereiro de 2022. Homem-Aranha 3 está previsto para chegar aos cinemas no final de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.