Filmes

Homem-Aranha 3: Vilão de Tobey Maguire retorna em imagem; veja

Uma nova arte de fã para Homem-Aranha 3 de Tom Holland imagina Willem Dafoe retornando ao papel de Duende Verde com um traje dos quadrinhos.

Uma vez que Homem-Aranha 3 de Tom Holland está aparentemente recrutando vários atores que já enfrentaram versões diferentes do Cabeça de Teia no cinema, não seria surpreendente se Willem Dafoe voltasse ao papel de Duende Verde mais uma vez.

Com Alfred Molina de volta como Doutor Octopus e Jamie Foxx como Electro, é realmente um exagero imaginar que veremos o Duende Verde retornando de todo o multiverso para enfrentar Tom Holland?

Em 2019, Willem Dafoe disse que interpretar Norman Osborn era divertido, mas muito tempo se passou desde então e ele não conseguia entender a ideia de voltar ao papel. Mas com o Marvel Studios abraçando totalmente o multiverso, é perfeitamente possível que o ator possa retornar.

Esta arte de fã do artista do Instagram “jaxsonderr” coloca Willem Dafoe no traje clássico roxo e verde brilhante dos quadrinhos, em vez do traje de combate que o público o viu usar em Homem-Aranha, com Tobey Maguire. Esperançosamente, se ele reaparecer, ele terá uma nova fantasia para marcar a ocasião.

Dê uma olhada em Willem Dafoe no clássico traje de Duende Verde para Homem-Aranha 3 de Tom Holland abaixo.

https://www.instagram.com/p/CK9FvBkpJcW/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Clássico vilão do Homem-Aranha

Peter Parker foi visto pela última vez em Homem-Aranha: Longe de Casa. Aqui está a sinopse oficial do filme:

“Após os eventos de Vingadores: Ultimato, Peter Parker (Tom Holland) retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa. Nosso simpático super-herói da vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma nas férias pela Europa.”

“No entanto, o plano de Peter de deixar o super heroísmo para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele relutantemente concorda em ajudar Nick Fury (Samuel L. Jackson) a descobrir o mistério de vários ataques de criaturas elementais.”

“O Homem-Aranha e Mysterio (Jake Gyllenhaal) unem forças para lutar contra a devastação desencadeada em todo o continente, mas nem tudo é como parece.”

Dirigido por Jon Watts a partir de um roteiro escrito por Chris McKenna e Erik Sommers, Homem-Aranha: Longe de Casa contou com Tom Holland, Jake Gyllenhaal, Zendaya, Jacob Batalon, Tony Revolori, Martin Starr, Numan Acar, JB Smoove, Oli Hill, Remy Hii, Marisa Tomei, Jon Favreau, Cobie Smulders e Samuel L. Jackson como Nick Fury.

Homem-Aranha: Longe de Casa está agora disponível em Blu-Ray e DVD.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.