Homem de Ferro e ESSES heróis PRECISAM ficar mortos na Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de proporcionar um final épico para a Saga do Infinito no MCU, Vingadores: Ultimato mostrou a morte de alguns dos heróis e vilões mais icônicos da Marvel. Fãs se despediram de personagens que povoaram os filmes da companhia por uma década – como o Homem de Ferro.

O filme foi o mais bem sucedido de 2019, e contou com a maior bilheteria de todos os tempos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Ultimato confirmou a morte de vários heróis icônicos da Marvel, mas com o lançamento da Nova Fase do MCU, algumas das figuras caídas podem voltar!

O site Cinema Blend listou os heróis da Marvel que precisam permanecer mortos nos futuros filmes!

Confira abaixo:

Homem de Ferro

O momento mais impactante de Vingadores: Ultimato foi o heroico sacrifício de Tony Stark, que abriu mão da própria vida para salvar os companheiros e a humanidade. Por isso mesmo, a ausência do Homem de Ferro tem que ser permanente: se o herói retornasse, o impacto de seu último ato altruísta seria severamente diminuído.

Viúva Negra

Assim como o Homem de Ferro, Viúva Negra se sacrificou para garantir a sobrevivência da humanidade e salvar os amigos. A personagem morreu para a obtenção da Joia da Alma em Vormir. Natasha Romanoff vai retornar em seu filme solo, o que não influenciará em seu destino – já que o longa é ambientado antes de Ultimato. Além disso, a personagem de Florence Pugh já foi escolhida para manter o legado da Viúva Negra.

Anciã

Tilda Swinton interpretou a Anciã em Doutor Estranho e Vingadores: Ultimato. Das personagens mortas do MCU, ela tem grandes chances de retornar devido aos poderes mágicos. Mesmo assim, a trama da heroína já foi cumprida, e seu retorno provavelmente deixaria o enredo do próximo filme do Doutor Estranho ainda mais confuso.

Yondu

A morte de Yondu foi um dos momentos mais memoráveis de Guardiões da Galáxia Vol. 2! O personagem marcou as aventuras de Peter Quill com uma atuação perfeita de Michael Roker. Embora o Senhor das Estrelas ainda precise de um figura paterna, principalmente após a morte de Ego e os eventos de Vingadores: Ultimato, o retorno de Yondu apenas diminuiria o efeito de sua despedida original.

Thanos

Thanos não é um herói da Marvel, mas marcou época como o antagonista mais icônico da companhia. O personagem foi um ótimo vilão para a Saga do Infinito, e teve a oportunidade de conquistar fãs no mundo inteiro e desenvolver uma história completa, com início, meio e fim. Por causa disso, Thanos não precisa retornar no futuro do MCU. É melhor a franquia investir em um novo vilão tão memorável com o Titã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio