Imagem inédita de Vingadores: Ultimato vai emocionar fãs da Marvel; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Ultimato é o grande filme da Marvel no cinema. Lançado em 2019, o longa se tornou a maior bilheteria da história.

Dentro e fora das telonas, o filme foi o grande ponto da história do MCU. Para os envolvidos, houve uma grande união e celebração de todos laços criados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso é provado dia após dia. Com frequência, astros de Vingadores surgem com novas imagens nas redes sociais relembrando as amizades e o filme.

Dessa vez, quem fez isso foi Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro. O ator de Vingadores: Ultimato publicou uma imagem inédita de bastidores.

O ator está ao lado de Robert Downey Jr., o Homem de Ferro, e Chris Hemsworth, caracterizado em partes como Thor. Enquanto o ator ri, os amigos fazem caretas – mostrando o bom clima dos bastidores da Marvel.

“Sinto falta dessa gente fina e do resto da gangue”, escreveu Jeremy Renner no Instagram. Com certeza, os fãs vão ficar emocionados com a imagem.

Confira abaixo a foto de bastidores de Vingadores: Ultimato.

História continua em WandaVision

Apesar de ser o ponto alto do MCU, a história de Vingadores: Ultimato tem uma continuação direta. Ela acontece em WandaVision, primeira série da Marvel no Disney+.

A série da Marvel é estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. A trama deve moldar a Fase 4 do MCU, uma vez que mostra uma transformação da heroína.

O seriado terá nove capítulos no total, com um disponibilizado por semana.

Já sabemos que ela também deve trabalhar com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, a personagem aparece depois em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate ganha filhos. Porém, ainda não se sabe se é uma ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter acontecido de verdade.

O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.

WandaVision e Vingadores: Ultimato estão disponíveis no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio