Filmes

Imagem revela o vilão de Godzilla vs. Kong; veja

Um produto de Godzilla vs. Kong revelou um novo olhar para a versão cinematográfica de Mechagodzilla. O quarto filme do MonsterVerse está se preparando para ser o maior lançamento da franquia.

Depois de dois filmes solo para Godzilla e um para Kong, Godzilla vs. Kong mostrará as duas criaturas gigantes lutarem de forma épica. O marketing do filme continuou a destacar as muitas brigas de monstros incluídas, e isso veio mantendo o foco principalmente nas duas criaturas do título.

Sem surpresa, Godzilla vs. Kong contará com muitos outros monstros além do lagarto gigante e do macaco. Os trailers provocaram algumas novas criaturas que se juntaram ao MonsterVerse e detalhes recentes indicam que o Mecha-King Ghidorah pode ter um papel também. Um dos outros Titãs que aparecerão em Godzilla vs. Kong é Mechagodzilla.

A versão robótica gigante de Godzilla foi revelada no filme anteriormente por meio de alguns vazamentos de brinquedos, mas o trailer de Godzilla vs. Kong também apresentou algumas indicações. A filmagem não mostrou Mechagodzilla em toda a sua glória, no entanto. Graças a algumas novas mercadorias, isso mudou.

Em uma postagem excluída na Heredia Clothing que agora está circulando no Twitter, a loja de roupas revelou um novo visual do Mechagodzilla em Godzilla vs. Kong. Vem de uma camisa de manga comprida que destaca o “Destruidor Supremo”.

Mechagodzilla é mostrado apenas na parte de trás, mas ainda apresenta uma ótima visão do novo design do robô para Godzilla vs. Kong.

A grande ameaça da trama

Desde que foi revelado que Mechagodzilla está em Godzilla vs. Kong, os fãs têm tentado descobrir que papel ele vai desempenhar. Uma das maiores conclusões é que isso significa que o filme não será apenas sobre Godzilla e Kong lutando um contra o outro.

A presença de Mechagodzilla quase confirma que as duas criaturas terão que se unir no final do filme para enfrentar o robô gigante.

Algumas teorias até sugeriram que o Godzilla que Kong luta durante a maior parte do filme é secretamente um Mechagodzilla disfarçado, o que permitiria ao Godzilla real entrar em cena no final do longa-metragem e ser um herói.

Com o lançamento de Godzilla vs. Kong a apenas um curto período de distância, não demorará muito para que os fãs vejam o papel que Mechagodzilla desempenha. Será fascinante ver o quão grande é o papel do robô e se o filme consegue incluir um vilão “surpresa” mais tarde na trama melhor do que filmes anteriores.

No final do dia, a maioria dos telespectadores provavelmente ficará feliz, contanto que Godzilla vs. Kong traga muita ação de monstros entre Godzilla e Kong, bem como os dois trabalhando juntos para lutar contra Mechagodzilla.

Godzilla vs. Kong estreia em março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.