Imagem traz Capitão América de volta após Vingadores: Ultimato; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um rumor afirma que Chris Evans voltará para uma nova história no MCU após Vingadores: Ultimato. Os fãs, por sua vez, tentam imaginar qual seria essa trama.

Uma sugestão que muitos comentam é um filme ou uma série com uma história secreta de Vingadores: Ultimato. Todo mundo sabe que ela aconteceu, mas ninguém sabe como.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de aparecer idoso, o Capitão América devolve as Joias do Infinito dos tempos em que elas foram roubadas. Para alguns fãs da Marvel, essa trama poderia dar uma boa minissérie no Disney+.

Nessa história, há elementos curiosos. O Capitão América de Chris Evans, por exemplo, revê o Caveira Vermelha e vai para Asgard, o reino de Thor.

Para ajudar na imaginação dos fãs, o ilustrador digital Spidey Vegas publicou no Instagram um cartaz dele sobre a ideia do Capitão América após Vingadores: Ultimato. O influenciador dá até sugestão de título, com Capitão América: Homem Fora do Tempo.

A arte foi bastante elogiada por fãs da Marvel. Confira abaixo a publicação, lembrando que ela não é oficial.

Continuação de Vingadores: Ultimato

De fato, Vingadores: Ultimato já tem uma espécie de continuação – ao menos, de um arco do filme. WandaVision traz o que acontece com a Feiticeira Escarlate após os eventos do longa.

A série da Marvel é estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. A trama deve moldar a Fase 4 do MCU, uma vez que mostra uma transformação da heroína.

O seriado terá nove capítulos no total, com um disponibilizado por semana.

Já sabemos que ela também deve trabalhar com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, WandaVision também prepara o filme de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate ganha filhos. Porém, ainda não se sabe se é uma ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter acontecido de verdade.

O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.

WandaVision e o citado Vingadores: Ultimato estão disponíveis no Disney+.

Você quer ver essas e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio