Filmes

Jared Leto revela a verdade sobre presente macabro para Margot Robbie

A primeira versão de Esquadrão Suicida, de 2016, conta com uma história que se tornou uma lenda na internet. Para se tornar o Coringa, Jared Leto teria feito uma preparação sombria para o papel na DC.

Os relatos são os mais variados. Entre eles, de que Jared Leto teria se afastado dos colegas e até mesmo passado a fazer coisas estranhas com eles.

Uma delas teria sido enviar presentes macabros. Nesse rumor, Margot Robbie, a Arlequina, teria ganho um rato morto – o presente foi enviado porque Coringa e Arlequina eram um par romântico em Esquadrão Suicida.

Para GQ, Jared Leto abriu o jogo. O ator de Coringa contou que a história é mentira.

O astro presenteou sim Margot Robbie, mas de uma maneira muito mais comum do que um rato morto em uma caixa.

“Nós tivemos muita diversão. Mas, é engraçado como essas coisas ganham vida própria. Eu nunca dei para Margot Robbie um rato morto, não é verdade. Na verdade, eu achei em Toronto esse lugar que tinha um ótimo bolo vegano, o que é algo normal”, relembrou o ator de Esquadrão Suicida.

Em outra ocasião, Margot Robbie contou que ganhou um rato vivo de Jared Leto, “com uma linda carta de amor”. Ou seja, na vida real, o ator de Coringa não tem nada de macabro.

Novo O Esquadrão Suicida na DC

O novo Esquadrão Suicida chega com uma história que não deve ter relação com o primeiro filme. Uma sinopse revelada afirma que um grupo de vilões é enviado para uma perigosa missão na Ilha de Corto Maltese, que estará recheada de inimigos

A equipe será formada por Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos, Sábio, Rei Tubarão, Blackguard, Dardo e Arlequina.

Do primeiro Esquadrão Suicida, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

Jared Leto não deve retornar como Coringa. O mesmo vale para Will Smith, que não deve ser o Pistoleiro de novo.

A direção e o roteiro são de James Gunn, de Guardiões da Galáxia.

O novo Esquadrão Suicida deve chegar em agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.