Filmes

Jason Momoa, o Aquaman, pode ter grande papel em Sonic 2

Sonic 2 teria oferecido ao astro de Aquaman, Jason Momoa, um papel na sequência como Knuckles, um personagem proeminente da franquia do Sonic e um aliado do rápido ouriço azul que não apareceu no filme de 2020.

De acordo com uma reportagem do The Illuminerdi, Knuckles terá um papel importante no segundo filme, o que explica por que a Paramount Pictures está interessada em anexar um astro ao papel.

Somando-se a isso, o relatório menciona que a abordagem do personagem no filme será fiel à sua representação na série de jogos, o que significa que ele será um personagem sério, mas ingênuo. E, para esse fim, a Paramount acredita que o ator de Aquaman é perfeito para o papel.

Convidado para a sequência

A reportagem continua afirmando que a partir de agora a escolha está nas mãos de Jason Momoa. Em outras palavras, a Paramount já ofereceu o papel ao astro de Aquaman, mas no momento Jason Momoa não decidiu se ele aceitará o papel ou não.

Se Momoa for contratado, ele se juntará a Ben Schwartz, que reprisará seu papel como Sonic para o filme. Falando em Schwartz, ele revelou recentemente – durante uma entrevista ao Comic Book – que leu o roteiro da sequência, que é “incrível”.

“Eu sei que a sequência está acontecendo e eles vão começar a filmar em breve”, disse Schwartz.

“Mas como sou a voz por trás de um microfone, não sei as datas exatas ou nada parecido. Mas estou animado, li o roteiro e é incrível.”

No momento da publicação, não está claro quando as filmagens de Sonic 2 vão começar. Schwarts sugere que começará em breve, mas até agora não ouvimos uma data específica. Dito isso, o The Illuminerdi afirma que as filmagens começarão em maio.

No momento da publicação, Paramount e companhia não confirmaram nada acima, que por enquanto, deve ser tomado com um rumor. Não apenas todas as informações acima são do tipo não oficial, mas também estão sujeitas a alterações.

Sonic 2 estreia em abril de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.