Netflix

Jennifer Garner estrela filme da Netflix com proposta inusitada; veja o trailer

A Netflix lançou o trailer do seu novo filme, Dia do Sim. Estrelado por Jennifer Garner, de Demolidor, o longa-metragem conta com uma proposta bastante inusitada.

No filme, Jennifer Garner interpreta Allison Torres, mãe de três filhos, que, como qualquer mãe, está mais que acostumada a dizer ‘não’ para suas crianças.

Isso tudo muda quando ela e seu marido, Carlos (Edgar Ramírez), entram em um acordo com os filhos para, por um dia todo, dizer apenas “sim”.

“Por 24 horas, mamãe e papai precisam dizer ‘SIM’. Jennifer Garner, Edgar Ramírez e Jenna Ortega estrelam Dia do Sim”, diz o tuite da Netflix.

Dia do Sim chega à Netflix no dia 12 de março de 2021. Veja o trailer, abaixo.

Outro filme da Netflix com Jennifer Garner

Produzido pela Netflix, The Adam Project tem uma premissa bem interessante. O filme foca em uma história de viagem no tempo, com Ryan Reynolds retornando ao passado para ajudar sua versão adolescente a confrontar o pai.

Semelhante a Vingadores: Ultimato? Na verdade, os filmes são bem diferentes. Enquanto a viagem no tempo na conclusão da Saga do Infinito tenha sido um evento de proporções mundiais, o retorno de Ryan Reynolds ao passado em The Adam Project é algo bem mais individual.

O filme está sendo filmado na Universidade de British Columbia, em Vancouver, no Canadá. A produção começou em novembro de 2020, e está seguindo todos os protocolos de proteção contra o coronavírus.

Mark Ruffalo interpreta o pai do protagonista, já falecido quando o personagem de Reynolds retorna ao passado.

Em fotos das gravações do filme, divulgadas nesta semana pelo site Metro.UK, Mark Ruffalo e Ryan Reynolds aparecem brigando feio! O astro de Deadpool pode ser visto socando o intérprete do Hulk em uma das cenas do longa.

Dirigido por Shawn Levy (Uma Noite no Museu), o filme de comédia e ação conta com mais uma estrela do MCU em seu elenco: Zoe Saldana. A intérprete de Gamora em Guardiões da Galáxia vai interpretar uma personagem misteriosa.

Além de Ryan Reynolds, Zoe Saldana e Mark Ruffalo, The Adam Project tem em seu elenco mais uma estrela da Marvel: Jennifer Garner.

Embora não tenha participado dos filmes do MCU, Garner interpretou a heroína Elektra em Demolidor (2003) e em um filme solo, lançado em 2005.

A personagem de Jennifer Garner em The Adam Project também não teve a identidade revelada.

O elenco do longa conta também com Catherine Keener (Corra!) e Alex Mallari Jr. (Shadowhunters), além do ator mirim Walker Scobell, de 12 anos.

A produção de The Adam Project teve uma trajetória longa e complicada. O filme foi anunciado inicialmente em 2012, com o título “Our Name is Adam” (Nosso Nome é Adam). O filme seria protagonizado por Tom Cruise, mas essa versão acabou cancelada.

A Netflix reviveu o projeto no último ano, escalando Ryan Reynolds e Mark Ruffalo como os personagens principais.

Por enquanto, The Adam Project continua sem previsão de estreia. Como o filme está sendo gravado atualmente, é esperado que chegue à Netflix no primeiro semestre de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.