Netflix

Jennifer Lawrence é flagrada aos beijos em set de filme da Netflix; confira

O filme Don’t Look Up, da Netflix, segue dando o que falar. Depois de sofrer um acidente no set, Jennifer Lawrence foi vista aos beijos no longa.

Atriz de Jogos Vorazes foi flagrada enquanto gravava uma cena. Com um visual diferente, Jennifer Lawrence estava beijando o personagem de Timothée Chalamet.

As fotos mostram a cena romântica. Jennifer Lawrence abraça e beija o personagem do colega.

O momento acontece no meio de outros personagens. Apesar do flagra, publicado pelo Daily Mail, a cena não ganhou qualquer contexto.

Don’t Look Up é um filme bastante aguardado na plataforma. O elenco tem ainda Leonardo DiCaprio e a direção é de Adam McKay, de Vice.

Veja abaixo as imagens.

Acidente em filme da Netflix

Don’t Look Up viu uma explosão no set dar completamente errado no dia 5 de fevereiro. A informação é do The Boston Globe.

Jennifer Lawrence foi uma das vítimas da situação. A atriz, uma das estrelas do longa, foi atingida por um vidro na pálpebra.

A explosão era esperada, com uma lata de lixo sendo jogada por uma janela. O momento foi planejado para as gravações, mas a situação teria saído do controle e a atriz acabou em perigo quando os vidros da janela quebrada voaram contra ela.

Com o corte, Jennifer Lawrence foi logo atendida por médicos. A atriz, conforme o jornal, ficou bem. As imagens, inclusive, mostram isso.

O elenco de Don’t Look Up ainda conta com outros grandes nomes, como Meryl Streep, Cate Blanchett, Jonah Hill, Ariana Grande e Tyler Perry.

O filme, descrito como uma comédia, pretende acompanhar duas astrônomas pouco conhecidas que precisam começar uma tour de imprensa para avisar a humanidade sobre um asteroide que está perto da Terra. A colisão pode acabar com a vida humana.

Don’t Look Up deve chegar ainda em 2021 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.