Filmes

Keanu Reeves é o favorito para estrelar filme de vilão do Homem-Aranha, diz site

Hollywood tem uma disputa aberta. Como se sabe, Marvel e DC disputam Keanu Reeves para filmes das editoras.

O ator voltou com tudo com John Wick e ainda lançará Matrix 4. Marvel e DC cogitariam Keanu Reeves para um papel de herói – mas, agora, outro estúdio entra na disputa.

A Sony, que controla os direitos dos personagens ligados ao Homem-Aranha, quer Keanu Reeves no filme do vilão Kraven, o Caçador. A informação é da página DeuxMoi.

Como se sabe, Sony e Marvel produzem juntos os filmes do Homem-Aranha. Porém, os outros longas, como do próprio Kraven, ficam apenas com a Sony – o que a torna uma concorrente nessa situação de Keanu Reeves.

“Sony está fazendo outro filme obscuro chamado Kraven e eles estariam atrás de Keanu Reeves para estrelar”, diz a página.

A página, porém, não afirma se Keanu Reeves é o favorito para ser Kraven ou se é para estrelar em outro papel. Vale lembrar que é apenas um rumor.

A Sony e Keanu Reeves não se pronunciam. Por hora, o estúdio está focado em Homem-Aranha 3, ao lado da Marvel.

Homem-Aranha 3 na Marvel

Homem-Aranha 3 ainda fará parte do MCU, o universo cinematográfico da Marvel. A editora e a Sony, que detém os direitos do personagem no cinema, fizeram um acordo para manter o herói na franquia.

A dúvida é se o personagem de Tom Holland fica no MCU após Homem-Aranha 3 ou se fará uma transição para o Aranhaverso, da Sony. Essa outra franquia, apenas com personagens ligados a Peter Parker, já tem o filme de Venom, que ganhará continuação, e de Morbius, que ainda precisa ser lançado.

Do elenco de Homem-Aranha 3, sabe-se que Tom Holland e Zendaya retornam. Outro rumor é de que Andrew Garfield também estaria envolvido no projeto da Marvel e Sony.

Vilões do multiverso confirmados são o Doutor Octopus, de Alfred Molina (do Homem-Aranha de Tobey Maguire), e o Electro de Jamie Foxx (do longa com Andrew Garfield).

A direção fica com Jon Watts. Rumores dão conta de que Jake Gyllenhaal também pode retornar como o Mysterio.

Homem-Aranha 3 chega em dezembro de 2021. Enquanto isso, o filme do Kraven não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.