Keanu Reeves fez John Wick ter enorme prejuízo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A carreira de Keanu Reeves ganhou um novo sopro de vida com os filmes de John Wick e agora o ator aproveita um sucesso similar ao que teve nos anos 1990. O que muitos fãs não sabem, contudo, é que ele arruinou quatro Ford Mustangs nas gravações de John Wick 2.

Conforme matéria de Jack Beresford, do ScreenRant, Keanu Reeves bateu quatro Mustangs 1969 nas gravações de uma das primeiras cenas de John Wick 2.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator leva seus projetos bastante a sério e, por isso, estava por trás do volante na maior parte das tomadas. O coordenador de dublês do filme, Darrin Prescott, chegou a chamá-lo de: “um dos melhores atores-motoristas da indústria”.

Apesar disso, ele acabou com quatro Mustangs para essa cena, que envolvia justamente vários outros carros batendo no veículo de John Wick, sem falar nos tiros, colisões contra paredes, dentre outras manobras. De fato, logo no primeiro take ele já destruiu um dos carros.

Considerando que um Mustang 1969 é vendido por aproximados R$ 590 mil, no Brasil, trata-se de um prejuízo considerável para um filme com orçamento não tão grande quanto outras mega-produções hollywoodianas.

De qualquer forma, eles certamente incluíram isso no orçamento do filme.

Estrela de Matrix em John Wick 4

Dizem que quando uma porta se fecha, outra se abre. Esse certamente foi o caso de Keanu Reeves. O ator perdeu a oportunidade de ingressar no MCU por causa de John Wick.

Embora Reeves possa acabar no MCU algum dia, ele está trazendo velhos amigos para sua franquia atual. É por isso que Reeves precisa trazer Carrie-Anne Moss para John Wick.

Os fãs ficaram entusiasmados quando Laurence Fishburne apareceu em John Wick: Um Novo Dia Para Matar. Mas, uma vez que ele não se juntará a Reeves e Moss em Matrix 4, a saga John Wick é o próximo lugar lógico para este trio compartilhar a tela mais uma vez.

Além disso, o terceiro filme preparou a franquia perfeitamente para que os personagens de Reeves e Fishburne formassem uma aliança instável. Quem melhor para se juntar à parceria do que a própria Trinity?

Poucos negariam que Reeves era a escolha perfeita para Matrix, mesmo que ele estivesse longe do topo da lista de elenco. Mas o que realmente fez o filme original das Wachowski fazer sucesso foi a química entre os três protagonistas.

Moss tem a fisicalidade para trazer uma tonelada para o submundo do crime inspirado em quadrinhos de John Wick. Então, os fãs esperam que ela, Fishburne e Reeves abram caminho em uma extravagância de ação pela última vez.

Keanu Reeves volta em John Wick 4, que tem previsão para maio de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio