Filmes

Keanu Reeves tem filme que mudou a vida dele e dos fãs

Keanu Reeves provou que pode assumir uma variedade de funções. Do drama à comédia, o ator é conhecido por sua versatilidade. Alcançando o status de grande astro através do gênero de ação em sucessos como Velocidade Máxima e a franquia John Wick, Reeves não se esquiva das demandas físicas de um filme.

O astro de Matrix deu crédito a um filme do início de sua carreira que realmente causou um impacto em sua vida cotidiana.

Embora o filme tenha sido considerado rebuscado na trama, Caçadores de Emoção ganhou um culto de seguidores desde seu lançamento há 30 anos. Keanu Reeves comentou sobre como o filme inspirou o público a se desafiar fisicamente.

“O tempo todo, encontro pessoas que falam de Caçadores de Emoção”, explicou Reeves em entrevista para o Movie Web.

“E eu digo: ‘Sim, é ótimo, sabe.’ Elas ficam tipo: ‘Sim, sim, mas não foi isso que eu quis dizer.’ E eu falo: ‘Bem, tudo bem, mas o que você quer dizer?'”

“A resposta é: ‘Comecei a pular de aviões por causa de Caçadores de Emoção. Comecei a surfar por causa de Caçadores de Emoção.’ Você sabe, isso realmente mudou a vida das pessoas, assim como mudou a minha.”

O filme que mudou tudo

Reeves descreveu o impacto do filme em sua vida, onde ele se tornou mais comprometido com o bem-estar graças ao foco físico do filme.

“Era insano, tinha uma energia real”, comentou o ator de Matrix ao Men’s Journal.

“Foi uma mudança de vida para mim. Isso me apresentou ao condicionamento físico e ao treinamento.”

No Brasil, Caçadores de Emoção, com Keanu Reeves, está agora disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.