Kristen Stewart, de Crepúsculo, tem transformação chocante em filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Diana não somente apareceu em The Crown, da Netflix, como ganhará seu próprio filme. Spencer é estrelado por Kristen Stewart, a Bella de Crepúsculo.

A escalação da atriz para o papel gerou bastante polêmica, visto que Kristen Stewart é estadunidense e não britânica, mas é inegável que ela tenha ficado parecida com a Princesa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o início das filmagens de Spencer confirmado na Alemanha, a produção liberou a primeira imagem de Stewart como a inesquecível Lady Diana.

A atriz de Crepúsculo é acompanhada, no elenco, por Timothy Spall, Sally Hawkins e Sean Harris.

Spencer é filmado na Alemanha e posteriormente terá gravações, também, no Reino Unido. Veja a foto de Kristen Stewart como Lady Diana, abaixo.

Spencer com Kristen Stewart

O roteiro do longa estrelado por Kristen Stewart será escrito por Steven Knight, de Peaky Blinders e de Calmaria (2019). O drama promete explorar uma passagem da vida da Princesa Diana.

O filme pretende acompanhar um final de semana da figura histórica. Nele, a Princesa Diana percebe que o casamento com Charles não está mais funcionando e por isso, precisa deixar o caminho de ser uma rainha algum dia.

Esse final de semana seria no último Natal de Diana como princesa e chegou a ser mostrado em The Crown.

Um detalhe confirmado pelo diretor é que o filme não trará a trágica morte de Diana, em 1997. A história será focada apenas no citado final de semana.

Spencer está previsto para estrear na segunda metade de 2021, sem data específica definida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio