Leonardo DiCaprio tem reclamação com Titanic que fãs não vão acreditar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lançado em 1997, Titanic rapidamente se tornou um fenômeno cultura, conquistando audiências do mundo inteiro e permanecendo por muitos anos como a maior bilheteria da história do cinema. O filme foi superado mais de 10 anos depois por Avatar e depois por Vingadores: Ultimato.

Titanic usa o desastre marítimo mais famoso de todos os tempos como pano de fundo para uma tocante história de amor entre os personagens de Leonardo DiCaprio e Kate Winslet.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seus 23 anos de existência, Titanic fez muita gente chorar e entrou para o cânone dos filmes mais importantes da cultura pop.

Muitos fãs não sabem, Leonardo DiCaprio não gostou nada de beijar Kate Winslet no filme! Confira abaixo!

Opinião inusitada

Durante uma entrevista com a apresentadora Oprah Winfrey exibida em 2004, Leonardo DiCaprio foi perguntado sobre qual atriz mais gostou de beijar em frente às câmeras.

Muitos dos fãs do ator acreditaram na hora que DiCaprio escolheria Kate Winslet, sua companheira de cena em Titanic. Mas na realidade, não foi isso que aconteceu.

Quando Leonardo DiCaprio e Kate Winslet estavam participando do evento SAG Awards de 2005, a atriz “entrou de penetra” em uma entrevista do astro, relembrando as cenas de beijo em Titanic.

“Tenho certeza que ele odiou! Ele ficava completamente amargo com as cenas de beijo”, brincou a atriz.

O ator admitiu que havia verdade no relato de Winslet, mas revelou que o problema não era a atriz, mas sim a própria gravação das cenas.

Isso acontecia pois o casal de Titanic usava diferentes tons de maquiagem – que necessitava ser reaplicada após cada cena de beijo.

Muitos fãs também não sabem que Gwyneth Paltrow foi escolhida inicialmente para o papel de Rose em Titanic.

Gwyneth Paltrow já era uma figura conhecida em Hollywood quando James Cameron decidiu escalá-la no drama.

A contragosto de sua mãe, a também atriz Blythe Danner, Gwyneth Paltrow surpreendeu o diretor e recusou o papel da protagonista Rose!

A atriz falou sobre o assunto em uma entrevista ao radialista Howard Stern.

“Refletindo sobre as decisões que tomei, sempre penso: ‘Por que você disse sim para aquele projeto?’ e ‘Por que disse não para aquele filme?’ Acho que existe uma lição universal nisso. A minha mãe quis me matar quando recusei Titanic! Para ela, uma dama não deveria recusar papéis”, contou a estrela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio