Liga da Justiça: Estúdio cortou romance maluco do Batman; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma história polêmica da Liga da Justiça de Zack Snyder foi revelada. Esse caso, porém, não deve acontecer na versão que chega na HBO Max.

A Vanity Fair informou que o diretor pretendia dar um romance maluco para o Batman de Ben Affleck. Bruce Wayne se envolveria com a Lois Lane de Amy Adams após a morte do Superman.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor explicou para o site que o romance levaria Bruce Wayne a perceber que o Superman precisava ser ressuscitado. A Warner Bros, porém, não gostou da ideia e a cortou na hora.

“A intenção era Bruce se apaixonar por Lois e ver que só poderia salvar o mundo ao ressuscitar o Superman. Então ele teria esse conflito insano porque Lois, claro, ainda seria apaixonada pelo Superman. Nós tínhamos até um belo discurso de Bruce para Alfred: ‘Eu nunca tive uma vida fora dessa caverna. Eu nunca imaginei nada além disso. Mas, essa mulher me faz pensar que eu posso ter isso após unir esse grupo de deuses. Eu posso parar’”, contou Zack Snyder.

Apesar dos fãs gostarem da visão que o diretor tinha para Liga da Justiça, esse casal poderia ser, no mínimo, polêmico para os espectadores da DC.

A Liga da Justiça de Zack Snyder

A Liga da Justiça foi lançada originalmente em 2017, sendo finalizada por Joss Whedon. Zack Snyder começou a trabalhar no longa da DC, mas teve que deixar o projeto após uma tragédia pessoal.

Quando o filme chegou no cinema, foi um fracasso de crítica. Ao mesmo tempo, o diretor original revelou que sua visão foi completamente alterada.

Com isso, os fãs tomaram o lado do diretor e começaram uma campanha pelo lançamento do corte de Zack Snyder. O desejo foi realizado e essa Liga da Justiça chegará na HBO Max nos EUA, sendo que depois o serviço também será lançado em outros países.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. vai investir de US$ 20 milhões a US$ 30 milhões em pós-produção e gravação de novos diálogos, para que o filme esteja totalmente concluído para ser lançado na plataforma de streaming.

O elenco de Liga da Justiça é liderado por Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Ciborgue).

A Liga da Justiça de Zack Snyder chega em 18 de março de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio