Luca tem um grande segredo em novo filme da Pixar; veja o trailer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Pixar divulgou o trailer da sua nova animação, Luca, que gira em torno do garoto titular, que tem um grande segredo a esconder.

A prévia mostra Luca e seus amigos se divertindo na Riviera italiana, o fim do trailer, contudo, revela que ele é uma criatura marinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao entrar em contato com a água, o protagonista e seu amigo se transformam nesse ser aquático e ninguém pode saber disso.

A Pixar já mostrou a Itália anteriormente em Carros 2, ainda que brevemente. Agora vamos ver o que o estúdio fará no país europeu.

“Ambientada em uma linda cidade costeira na Riviera italiana, o filme em animação é uma história sobre amadurecimento. Ele gira em torno de um jovem garoto que vive um Verão inesquecível, repleto de gelato, macarrão e passeios de scooter”, começa a sinopse oficial.

Luca compartilha essas aventuras com seu novo melhor amigo, mas toda a alegria é ameaçada por um segredo guardado a sete chaves: ele é um monstro marinho de outro mundo, logo abaixo da superfície da água”, continua a sinopse de Luca.

Luca é dirigido por Enrico Casarosa, com produção de Andrea Warren.

A estreia de Luca está prevista para junho de 2021. Veja o trailer nas versões legendada e dublada, abaixo.

Série de Monstros S.A.

A série de Monstros S.A., que tem o título de Monsters at Work, chega em 2 de julho no Disney+. A confirmação foi feita pela própria plataforma de streaming.

O seriado para plataforma chega como a esperada continuação de Monstros S.A.. Anteriormente, um prelúdio foi lançado como filme, com o título de Universidade Monstros.

Baseada no amado universo, Monsters at Work seguirá Tylor Tuskmon, um dos melhores alunos da universidade dos monstros. O sonho dele é ser um grande bicho-papão.

Porém, ao começar o trabalho na famosa organização, Tylor terá que deixar os sustos de lado e dar mais lugar para as risadas.

Isso acontece porque Mike e Sulley, os protagonistas de Monstros S.A., descobrem que fazer as crianças se divertirem gera muito mais energia do que assustar os pequenos. Assim, Monsters at Work apresenta o que acontece com essa sociedade após os eventos do primeiro longa.

John Goodman e Billy Crystal retornam como dubladores de Sully e Mike Wazowski.

O elenco da série ainda terá os retornos de John Ratzenberger, Jennifer Tilly e Bob Peterson. Enquanto isso, os novatos do grupo são Ben Feldman, Kelly Marie Tran, Henry Winkler, Lucas Neff, Alanna Ubach, Stephen Stanton e Aisha Tyler.

Tylor, o novo personagem, trabalhará ao lado de Mike e Sulley. Os eventos da série, vale dizer, se passam apenas seis meses depois do primeiro filme.

Nos filmes, a história acompanha os protagonistas Mike e Sulley. No primeiro longa, a dupla passa por uma divertida aventura por conta de uma trapalhada na hora de assustar uma menina chamada Boo. Já na continuação, Universidade Monstros, os protagonistas estão na faculdade.

Monsters at Work, a série de Monstros S.A., chega em 2 de julho no Disney+. Relembre abaixo uma imagem do novo personagem do seriado.

Você quer ver essas e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio