Filmes

Mãe fica furiosa com cena de Tom Holland, o Homem-Aranha; veja o motivo

Tom Holland é conhecido por ser o Homem-Aranha da Marvel nos cinemas. Porém, aos poucos, o ator emplaca outros papéis em Hollywood.

Um deles foi visto em O Diabo de Cada Dia, em que Tom Holland já teve uma atuação diferente. Agora, os fãs poderão presenciar mais uma mudança em Cherry, filme dos diretores de Vingadores: Ultimato, Joe e Anthony Russo.

No filme, o ator de Homem-Aranha interpreta um ex-soldado que volta da guerra e começa a ter problemas com drogas. Isso leva o personagem a se tornar um criminoso para sustentar o vício.

Tom Holland revelou que a mãe dele ficou furiosa com uma cena de Cherry. Para Esquire, o ator da Marvel contou que o momento em questão é quando o personagem dele usa heroína.

“Maior erro de todos. Eu mandei, ‘É assim que vai meu dia’, e ela ficou furiosa comigo. Eu acho que não pensei bem porque foi como, ‘Quem será que gostaria de ver isso? Minha mãe’. Foi algo realmente estúpido de se fazer”, contou o ator.

Apesar da reação inicial, Tom Holland afirma que a mãe assistiu todo filme e agora aprova Cherry.

“Meus pais puderam aproveitar o filme e não uma biografia com o filho deles ‘usando’ heroína. Eles ficaram orgulhosos, realmente gostaram”, concluiu o astro de Homem-Aranha.

Filme com Tom Holland

Cherry é baseado no livro de Nico Walker. O filme acompanha um ex-médico do Exército que voltou do Iraque diagnosticado com um severo caso de estresse pós-traumático e começou a roubar bancos. Ele foi preso em 2011 e é solto em 2020.

O longa também deve focar na crise dos opioides vivida atualmente por muitos estados americanos. Os diretores de Vingadores: Ultimato afirmaram que a trama é uma história realmente pessoal para eles.

O elenco de Cherry tem ainda Ciara Bravo. A atriz é a esposa do personagem de Tom Holland, embarcando com ele na jornada no mundo do vício e da violência.

Outros nomes do filme são os de Kelli Burglund, Jack Reynor, Forrest Goodluck, Jeff Wahlberg, Michael Gandolfini, Kyle Harvey e Thomas Lennon.

Cherry, com o astro de Homem-Aranha, tem previsão para chegar na Apple TV+ em março de 2021. Enquanto isso, Tom Holland deve voltar na Marvel em Homem-Aranha 3, em dezembro desse ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.