Maior vilão da DC é revelado em novo Liga da Justiça; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Liga da Justiça de Zack Snyder lançou mais um teaser para seu novo trailer. Este deixou fãs da DC chocados quando tivemos outra visão completa da versão de Darkseid de Snyder, junto com seu assistente e torturador bajulador, DeSaad.

Uma olhada na imagem estática do teaser também revela a outra tenente principal de Darkseid, Vovó Bondade, que treina a guarda pessoal do Senhor de Apokolips, as Fúrias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Darkseid é um dos pontos focais do “evento principal” do Snyder Cut de Liga da Justiça, já que a versão de cinema do filme de Joss Whedon cortou inteiramente o vilão da DC. Como tantas coisas de Liga da Justiça de Zack Snyder, esta cena é a introdução que os fãs de Darkseid estavam aguardando.

A chegada de Darkseid

A sinopse oficial de Liga da Justiça de Zack Snyder indicou DeSaad se juntando a Lobo da Estepe e Darkseid na campanha contra a Terra, mas Vovó Bondade é uma surpresa bem-vinda.

Vovó Bondade e suas Fúrias foram confirmadas para o próximo filme de Ava Duvernay, Novos Deuses. Esse filme irá aprofundar muito mais a disputa entre Apokolips e sua rival celestial, Nova Gênese.

Quanto à versão de Zack Snyder dos personagens: Darkseid, DeSaad e Vovó Bondade, todos teriam papéis muito maiores a desempenhar nos planos originais de Snyder para as sequências da Liga da Justiça.

Liga da Justiça 2 teria trazido a equipe para Apokolips, onde eles teriam lutado contra Darkseid e seus asseclas – e, finalmente, perdido aquela luta, com Superman sendo transformado por Darkseid e DeSaad em um Superman do mal.

Liga da Justiça 3 teria explorado a Terra do Pesadelo de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, enquanto Batman montava uma viagem no tempo no estilo de De Volta para o Futuro para desfazer a queda do Superman para o mal e salvar o mundo.

Do jeito que está, Liga da Justiça de Zack Snyder dará aos fãs uma indicação para o que poderia ter sido – bem como a participação especial do Coringa de Jared Leto.

“Em Liga da Justiça de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça de proporções catastróficas se aproximando.”

“A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seu próprio passado para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem, finalmente formando uma liga sem precedentes de heróis.”

“Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher-Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) podem ter chegado tarde demais para salvar o planeta de Lobo da Estepe, DeSaad e Darkseid e suas intenções terríveis.”

Liga da Justiça de Zack Snyder será lançado pelo HBO Max em março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio