Marvel escolhe novo líder para Vingadores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Ultimato deu um fim aos Vingadores como os fãs conheciam.

Algumas histórias foram concluídas, e uma nova equipe não foi posicionada no final. Mas isto não quer dizer que os Vingadores tenham deixado de existir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevin Feige, o presidente da Marvel, já indicou que um novo filme dos Vingadores pode acontecer, embora não esteja nos planos para os próximos anos.

É muito provável que Vingadores 5 se concretize, então. Mas só deve chegar daqui a muitos anos, e um longo planejamento será necessário até lá.

Por enquanto, no entanto, a Marvel parece ter escolhido um super-herói para posicionar como um novo líder para os Vingadores: o Doutor Estranho.

Liderança na Fase 4 do MCU

De todos os super-heróis da Marvel, Doutor Estranho parece ter o maior impacto na Fase 4 do MCU. Ele será um novo mentor para Peter Parker em Homem-Aranha 3, e há rumores de que pode aparecer em WandaVision, série em exibição no Disney+.

E mesmo que não venha a aparecer na série, já se sabe que ele será acompanhado pela Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, descrito como o filme mais importante da Fase 4 da Marvel.

No momento, Doutor Estranho parece ter um perfil de liderança não somente na interação com outros personagens, mas no que diz respeito ao que traz para o MCU. O multiverso com o qual lidará promete abalar o universo compartilhado.

Quando Vingadores 5 acontecer, não seria uma surpresa se Doutor Estranho fosse o líder de todos – ou pelo menos um dos líderes.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura terá direção de Sam Raimi, cineasta da trilogia original do Homem-Aranha. A estreia acontece em março de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio