Marvel ou DC? Ator de Cobra Kai está pronto para ser herói

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cobra Kai faz grande sucesso na Netflix ao trazer de volta a história de Karatê Kid com uma nova geração. Para alguns fãs, o seriado é uma mina de ouro para Marvel e DC.

Como se sabe, as histórias de heróis são as grandes tendências de Hollywood na atualidade. Muitos papéis demandam atores capazes de aceitar desafios de preparação física e luta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, um dos astros de Cobra Kai se mostrou pronto para essa transição. Xolo Maridueña, o Miguel da série, publicou no Instagram o que ele definiu como um teste para ser o primeiro herói latino da DC no cinema.

O vídeo do Instagram foi postado após a DC anunciar o filme do Besouro Azul. Por enquanto, nenhum ator foi anunciado no papel de Jaime Reyes.

No vídeo, o ator de Cobra Kai se abaixa para fazer flexões com apenas uma mão. Um fã notou o fato e publicou no Twitter.

Na visão desse internauta, Maridueña é “perfeito para o papel”. Além disso, o ator de Cobra Kai e o diretor Angel Manuel Soto, de Charm City Kings, estariam se seguindo nas redes sociais.

A produção do filme da DC não se pronuncia sobre a vontade do ator de Cobra Kai. Veja o vídeo abaixo.

Filme do Besouro Azul na DC

O roteiro fica com Gareth Dunnet-Alcocer, que é conhecido por Miss Bala. Uma informação importante é que o filme focará na versão latina do Besouro Azul.

Alguns personagens já assumiram o manto na DC. O filme tocará num recente dono da identidade, o jovem de origem mexicana Jaime Reyes.

Sabe-se que o filme do Besouro Azul está em desenvolvimento desde 2019. O projeto já passou por algumas alterações.

Anteriormente, o longa seria sobre o herói da DC e o Gladiador Dourado. Os dois têm uma das relações mais conhecidas dos quadrinhos.

Ainda não há informações se o Gladiador Dourado pode aparecer no filme após ter sido cortado do foco principal.

O Besouro Azul existe desde 1939, quando foi criado tendo um policial por trás do manto. A versão destacada no cinema foi lançada em 2006 para o famoso crossover Crise nas Infinitas Terras.

Nos quadrinhos, Jaime encontra um escaravelho azul ao voltar para casa da escola. O garoto pega o item e durante a noite, o inseto, que tem origem alienígena, dá os poderes para o jovem.

Ainda não está claro se o longa seguirá exatamente a origem dos quadrinhos.

Besouro Azul ainda não tem previsão de estreia na DC. Enquanto isso, Cobra Kai tem três temporadas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio